A Conquista De Um Império

A Conquista De Um Império - Salgari,Emilio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Salgari,Emilio
DIMENSÃO
11,18 MB
NOME DO ARQUIVO
A Conquista De Um Império.pdf
ISBN
3406463133469

DESCRIÇÃO

Sempre ambientando seus romances em paisagens exóticas, fascinado com as enormes dimensões das selvas, florestas e animais orientais, Salgari conduz os piratas da Malásia ao Assam, um pequeno reino tiranizado pelo cruel Sindhia, o rajá beberrão que age conforme os caprichos do favorito da corte, Teotokris; este é um esperto e terrível grego que manipula o soberano segundo suas próprias necessidades e vai ser o principal responsável pelos apuros dos nossos heróis.Nesta nova aventura dos Tigres de Mompracem, Yanez é consagrado como o novo herói salgariano e, para devolver o reino à sua noiva, uma princesa assamesa vendida como escrava após a morte de toda a sua família, ele vai empregar toda a sua astúcia. Assim yanez desafiará enormes perigos até ser recebido na corte, sendo depois nomeado o grande caçador. Acompanhado do fiel bengalês, Tremal-Naik, e do corajoso marata, Kammamuri, Sandokan tem uma participação decisiva no momento em que tudo parecia perdido para o português. A0 descobrir que a terrível seita dos tugues está novamente em ação, nossos heróis Yanez e Sandokan voltam a Raimangal para derrotar definitivamente Suyodhana, o terrível chefe dos estranguladores de homens. A bela Surama, uma bajadera a serviço dos tugues, é resgatada por Yanez e Sandokan, e presta-lhes grande ajuda para que eles consigam encontrar o novo esconderijo dos adoradores de Kali, a deusa assassina.

Ao longo de centenas de anos Roma expande-se em redor do mar mediterrâneo apoiando-se no seu exército, ... As legiões vinham à frente, derrubando os exércitos locais, mas seria a cultura romana a completar a conquista dos povos. A conquista dos astecas foi um feito atribuído ao espanhol Hernán Cortés.

O imperador negligencia assuntos de estado e se entrega a prazeres pessoais, enquanto os dissipadores do governo sobre ... A conquista do Império Inca foi uma das mais importantes etapas da colonização espanhola da América.Quando Huayna Capac se tornou o imperador inca, houve uma guerra de sucessão que algumas fontes sustentam que durou cerca de doze anos. A causa alegada da guerra é que Huayna fora muito cruel com o povo.

LIVROS RELACIONADOS