Um Lobo Solitário

Um Lobo Solitário - Greene,Graham | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Greene,Graham
DIMENSÃO
10,38 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Lobo Solitário.pdf
ISBN
5795392981708

DESCRIÇÃO

Em 1976, Graham Greene recebeu do ditador do Panamá, general Omar Torrijos Herrera, um inesperado e inexplicável convite para visitar o país. Movido por seu instinto de aventura, o escritor inglês o aceitou sem hesitar. Torrijos, personagem complexo e contraditório, lutava para proteger o país das intervenções norte-americanas—o Panamá havia sido separado à força da Colômbia e dividido pela Zona do Canal, sob controle estrangeiro— e cativou Greene de imediato.Dessa viagem e das próximas, nascia o projeto de um romance tendo o ditador panamenho como figura central. Porém, em 1981, às vésperas de sua quinta ida ao país, o escritor recebeu a notícia: o agora grande amigo acabava de morrer num acidente de avião bastante suspeito. “Um Lobo Solitário” é a tentativa de Greene de dar conta, pelas vias da não ficção, dos personagens e situações que o fascinaram durante as estadas no Panamá.Com arte, humor e sobretudo humanismo, o escritor faz um mergulho na realidade do Panamá e dá mais uma amostra da prosa que o consagrou como um dos grandes nomes do século XX. Mais que um tributo a um homem, “Um Lobo Solitário” é um alerta à América Latina: “Mas por que, meu amigo insistia na pergunta, esse meu interesse durante tantos anos pela Espanha e pela América Latina? Talvez a resposta esteja aqui: naqueles países raramente a política significou uma mera alternância entre partidos rivais. Tem sido uma questão de vida e morte”.

Sou o lobo solitário, Que anda sozinho, Nas estepes. E que vive, Uma vida de ilusão.

Frases, textos, imagens, vídeos, gif's e curiosidades, tudo isso relacionado a lobos. Coloque em ver primeiro e não perca uma... um lobo solitário, isto que me tornei, tudo foi o contrário, do amor que eu te dei é fácil rimar, duro é sentir, de tanto te amar, tenho que mentir não é da minha essência, esconder a verdade, estou próximo da demência e longe da felicidade lobo solitário, homem sonhador, Lobo Solitário de Jodi Picoult Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

LIVROS RELACIONADOS