O Sangue do Cordeiro

O Sangue do Cordeiro - Cabot,Sam | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cabot,Sam
DIMENSÃO
4,30 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sangue do Cordeiro.pdf
ISBN
9986983371904

DESCRIÇÃO

Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele.Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, LiviaPietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia.Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável.

Por séculos esses símbolos têm ... Cordeiro de Deus é uma designação que Jesus recebeu, pois Ele é como aquele cordeiro do Antigo Testamento, a Sua missão era dar o Seu sangue no lugar do nosso sangue. O cordeiro no Antigo Testamento era um sacrifício imperfeito, pois vinha das próprias mãos dos homens.

Quando o anjo da morte passou, não foram as boas obras da família, mas o sangue nas ombreiras da porta que os salvou (versículo 13). O cordeiro sem defeito e sem mancha representa o Senhor Jesus, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". O Cordeiro sem pecado, puro e imaculado, o Filho de Deus.

LIVROS RELACIONADOS