Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal - Taylor,Cally | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Taylor,Cally
DIMENSÃO
12,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Em Casa Para o Natal.pdf
ISBN
1329632756329

DESCRIÇÃO

Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos. Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo. Com Em casa para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal. “Um lindo conto de fadas sobre a busca por amor.” (The Guardian) “Uma história deliciosa, que se desenrola com energia e humor.” (Easy Living Magazine) “Uma narrativa inteligente e animada, com personagens engraçados e comoventes. Em casa para o Natal é excelente para ser lido tanto no Natal quanto em qualquer época do ano.” (Vulpes Libris)

A louça em tom de rosa claro dá o toque de delicadeza a esta mesa. Mas é a decoração do centro com pequenas árvores, também em rosa, e até um Papai Noel, nos mesmos tons, que arremata o décor e tira a composição do lugar comum. O post de hoje foi um pedido das nossas seguidoras do Instagram, aproveita para nos seguir por lá também.Esse ano está sendo completamente atípico e devido a pandemia, muitas pessoas passarão o Natal em casa, ou sozinhas, ou apenas com as pessoas que moram junto. Para que te organizes melhores, deixamos-te aqui uma lista de coisas a fazer para que possas preparar a tua casa para o Natal, em colaboração com o portal Habitissimo.

Forte em bacalhau de várias origens e de cura amarela, que é raro ver-se. Comprei um este natal, entre várias coisas.

LIVROS RELACIONADOS