O Templo Perdido

O Templo Perdido - Harper,Tom | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Harper,Tom
DIMENSÃO
9,34 MB
NOME DO ARQUIVO
O Templo Perdido.pdf
ISBN
2784119759524

DESCRIÇÃO

POR 3 MIL ANOS, O ESCUDO DE AQUILES ESTEVE PERDIDO. AGORA, O CÓDIGO QUE REVELA SEU ESCONDERIJO ESTÁ PRESTES A SER DECIFRADO Em 1947, na Grécia, Sam Grant é um ex-soldado em desgraça que guarda um importante segredo. Seis anos antes, em meio a um combate da Segunda Guerra Mundial, ele recebeu de um arqueólogo agonizante a obra de sua vida – transcrições de um antigo texto localizado em uma caverna em Creta que leva a um tesouro que todos acreditam ser fruto da ficção: o escudo de Aquiles. Porém, esse item é cercado de ameaças, o que desperta o interesse da CIA e da KGB, conscientes de que ele é constituído de um material capaz de ser explorado para fins armamentistas. Assim, Sam conta com o auxílio de um brilhante professor de Oxford e de uma bela arqueóloga grega para conseguir sobreviver enquanto descobre um mundo de pistas obscuras em poemas e labirintos de cultos antigos e enigmas de civilizações perdidas. • “Todo fã de Indiana Jones ou Steve Berry deve ler.” – Booklist • Os direitos de publicação dos romances de Tom Harper foram vendidos para vinte idiomas.

Fotografia tirada por José Carlos Barral inserida na categoria paisagem-natural, dados gps: 55.730096,36.810743 descrição: O Templo Perdido HD - jogo de plataforma para o Android, que nos fala sobre a mais misteriosa civilização que existia no planeta para o Egito antigo. Construído no Egito tumbas e templos incríveis do reino e agora não é permitido dormir tranquilamente cientistas de todo o mundo. Hoje trago minha primeira grande construção no Minecraft, espero que gostem! :)#minecraft #Gameplay #bulletjoga Conteúdos:172 PeçasTrês mini-figuras, Lloyd, Jay, e o vilão SerpentineTemplo Perdido com bola de lava, machado oscilante, e serras giratóriasInclui o dragão azul de Jay e o helicóptero da serpente inimigaAVISO: Contém peças pequenas que podem causar asfixia caso ingeridas.

Nota: Comentários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados. Encontrado o Templo perdido de Artémis após busca de mais de 100 anos. Por.

LIVROS RELACIONADOS