O Homem Que Deu À Luz - A Luta de Um Pai Para Gerar (E Curar) Seu Filho

O Homem Que Deu À Luz - A Luta de Um Pai Para Gerar (E Curar) Seu Filho - Bouveret,Luc | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bouveret,Luc
DIMENSÃO
4,55 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem Que Deu À Luz - A Luta de Um Pai Para Gerar (E Curar) Seu Filho.pdf
ISBN
4097296980912

DESCRIÇÃO

Luc Bouveret, francês radicado no Brasil, tem uma história ímpar. Abriu mão de uma vida de luxo e uma carreira bem-sucedida como antiquário e decorador em Paris para realizar o sonho de ter um filho. Homossexual, recorreu à doação de óvulos e à barriga de aluguel para tornar-se pai de Tancrède, desafiando as leis francesas, que criminalizam o procedimento. Com o companheiro, David, pai biológico de Elzear, também gerado com a ajuda de uma barriga de aluguel, mudou-se para o Brasil onde passou a atuar como terapeuta. Em 2015, quando Tancrède adoeceu gravemente, Luc lançou um apelo pelas redes sociais para encontrar uma medula 100% compatível com o filho - e conseguiu o que parecia impossível. O sofrimento e o transplante de Tancrède potencializaram a espiritualidade de Luc, que vê em todo o processo a força da solidariedade entre os seres hum anos - uma força capaz de mudar o mundo.

É certo e sabido que, para as mães (e pais também), as crias são únicas e vêm carimbadas com a garantia de serem as ... Compre o livro «Um Homem Tem de Lutar» de Clara Pinto Correia em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO. O homem ocupa um lugar único na criação (§355).

Deu no que deu, motivo de chacota geral naquele ... Para manter a esperança de que pudesse ter filhos um dia, um de seus ovários foi retirado e preservado - mesmo que na época não houvesse qualquer garantia de que ela pudesse dar à luz no futuro. Homem que era mulher deu à luz um filho, de uma mulher que era homem. PUBLICIDADE ...

LIVROS RELACIONADOS