A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo

A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo - Brandão, Ignácio de Loyola | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brandão, Ignácio de Loyola
DIMENSÃO
8,82 MB
NOME DO ARQUIVO
A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo.pdf
ISBN
1338805157501

DESCRIÇÃO

"A Voz das Estrelas" conta, de forma romanceada, a história da entidade, que se confunde com a trajetória da propaganda brasileira. Um livro assinado pelo jornalista e escritor Ignácio de Loyola Brandão. Ignácio e uma equipe especializada consumiram cinco meses pesquisando recortes de jornais e revistas e realizando dezenas de entrevistas, conversas telefônicas e troca de e-mails, com ex-presidentes, funcionários e profissionais que fizeram e fazem parte dessa história. O resultado pode ser conferido em 120 páginas coloridas, recheadas de passagens que retratam a propaganda e os caminhos percorridos para enfrentar os altos e baixos do mercado publicitário, as crises políticas e econômicas do país e ter como resultado uma das melhores e mais premiadas propagandas do mundo. O livro é acompanhado por um DVD, que reúne todas as peças premiadas com "Ouro", nos últimos 30 anos, no Festival do Anuário do Clube de Criação.

Um livro assinado p A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo - Saraiva Compare Preço de A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo - Brandão, Ignácio De Loyola - 9788589552042. Economize comprando em lojas confiáveis! Compre A Voz das Estrelas - A História dos Primeiros 30 Anos do Clube de Criação de São Paulo com os menores preços do mercado no JáCotei.

engraçadas e carinhosas, as dobraduras de Keith Faulkner e Jonathan Lambert contam agora a historinha de uma girafa que acordou com a voz do galo. Girafas não falam, como se sabe, mas esta teve o prazer (pelo ...

LIVROS RELACIONADOS