Quando Ela Acordou

Quando Ela Acordou - Jordan,Hillary | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jordan,Hillary
DIMENSÃO
3,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando Ela Acordou.pdf
ISBN
8003413551590

DESCRIÇÃO

Uma história criativa de como a sociedade perdeu seu rumo Logo após sua estreia, devido à história de suspense intrigante e forte análise das emoções humanas, Quando ela acordou, de Hillary Jordan, foi comparado a grandes clássicos da literatura, como A letra escarlate e Robinson Crusoé. Com o passar do tempo, tornou-se sucesso entre os críticos de todos os veículos de comunicação, figurando nas principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos. Quando ela acordou é também uma fábula oportuna sobre uma mulher estigmatizada que luta para navegar na América de um futuro não tão distante, em que a fronteira entre igreja e estado foi extirpada e os criminosos condenados não são mais presos e reabilitados, mas cromados e novamente soltos no meio da população, para sobreviverem como puderem. O livro apresenta uma metáfora, por exemplo, dos judeus europeus durante o domínio nazista ou dos negros americanos na década de 60. A transformação de um ser humano – ou transfiguração, como utilizado no livro – é um tema importante tratado por Hillary Jordan na história. As dificuldades que surgem ao longo desse processo fazem com que, segundo a autora, as pessoas enfrentem o desconhecido, a vida, com mais coragem. Uma mistura de temas polêmicos, como a separação entre religião e estado, aborto e justiça com uma história cativante e uma heroína fantástica. “Um dos melhores livros do ano, um clássico instantâneo do século XXI.” (Publishers Weekly) “A distopia febril de Hillary Jordan não deve nada a autores sombrios como Margaret Atwood e Ray Bradbury.” (The New York Times) “Um romance futurista de dar arrepios.” (O, The Oprah Magazine)

Escreve a mesma publicação que Valentina estava com o pai na casa de banho quando tudo começou. A menina estava na banheira e o pai perguntava-lhe se andava a ser abusada sexualmente. Esse livro é o primeiro da autora Hillary Jordan aqui no Brasil e se trata de uma distopia onde temos uma personagem que me cativou desde o começo Hannah Payne, o livro já começa daquela forma que não queremos mais parar de ler, pois Hannah acorda em um sala totalmente branca e cheia de espelhos, quando ela se olha ela percebe que esta toda vermelha. José esteve 19 dias em coma e, quando acordou, não conseguia sequer andar.

Na fisioterapia, fazia tudo o que lhe pediam. E quando acabava a sessão, treinava sozinho no quarto. QUANDO ELA ACORDOU é uma narrativa de um brilhantismo extremo, em que cada palavra nos leva a um outro universo.

LIVROS RELACIONADOS