Um Outro Amor

Um Outro Amor - Knausgaard,Karl Ove | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Knausgaard,Karl Ove
DIMENSÃO
9,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Outro Amor.pdf
ISBN
5717484014765

DESCRIÇÃO

Com A morte do pai, Karl Ove Knausgård inaugurou o projeto monumental de seis romances autobiográficos que totalizam mais de 6 mil páginas e revelam os detalhes mais íntimos da vida do autor e de seus familiares. Se no primeiro volume da série acompanhamos sua infância e o processo destrutivo que levou seu pai a beber até a morte, na sequência, “Um Outro Amor”, Knausgård se debruça sobre o começo turbulento de seu segundo casamento e a descoberta da paternidade, conflituosa com suas ambições literárias. Logo depois de se separar da primeira mulher, Karl Ove deixa Oslo e se muda para Estocolmo, onde irá começar uma nova vida, experimentando a perspectiva do estrangeiro. Lá, ele cultiva uma amizade profunda e muitas vezes competitiva com Geir e persegue Linda, uma poeta que o conquistara anos antes durante um encontro de escritores. Uma conversa com amigos durante o jantar pode se estender por cem páginas; saltos no tempo e flashbacks demonstram o pleno domínio do autor, capaz de conciliar a narrativa de episódios pontuais com longas digressões que acompanham o tempo interno das personagens. Na construção narrativa de Knausgård, a memória se torna ficção e a ficção, memória. Entre questões existenciais e reflexões acerca do fazer literário, o que emerge ao fim desse romance honesto e profundo é a conturbada e bela história de amor de um homem por sua mulher e seus filhos.

Com A morte do pai, Karl Ove Knausgård inaugurou o projeto monumental de seis romances ... Um casal que se ama e se respeita, que se completa em qualquer situação. Um amor real, com defeitos e muitas qualidades e dotado de uma energia e vontade de superar todos os desafios.

Clique aqui para ouvir Djavan no Spotify: http://smarturl.it/DjavanSpotify?IQid=DjavanUAP Voc... Uma marca distintiva de ser um seguidor de Cristo é um amor profundo e sincero pelos irmãos e irmãs em Cristo. O apóstolo João nos lembra desse fato em outro lugar: "Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu irmão" (1 João 4:21). Portanto, um amor não cura outro se ele tentar curar.

LIVROS RELACIONADOS