Letra Impressa - Comunicaçao, Cultura e Sociedade

Letra Impressa - Comunicaçao, Cultura e Sociedade - Gonçalves,Márcio Souza Coutinho,Eduardo Granja | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gonçalves,Márcio Souza Coutinho,Eduardo Granja
DIMENSÃO
10,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Letra Impressa - Comunicaçao, Cultura e Sociedade.pdf
ISBN
9579388452266

DESCRIÇÃO

Os ensaios coligados nesta coletânea retomam a reflexão acerca da natureza, da relevância e dos impactos socioculturais da cultura impressa. 'Letra impressa - comunicação, cultura e sociedade' oferece ao leitor abordagens de um conjunto de questões e objetos - dos circuitos livreiros da São Paulo oitocentista até as telas digitais.

Para conhecer o elenco de mais de 600 disciplinas de licenciatura das áreas de Ciências da Linguagem, Filosofia, História, Literaturas, Artes e Culturas, que pode frequentar como opção livre na Faculdade de Letras, consulte os horários e programas. Comunicação e Sociedade é uma revista científica da área das Ciências da Comunicação, tendo Moisés de Lemos Martins por Diretor/Editor.Publicada desde 1999, esta revista tem um rigoroso sistema de arbitragem científica e é publicada duas vezes por ano (junho e dezembro). Sociedade e Comunicação: Estudos sobre Jornalismo e Identidades-a tentativa de compreensão do papel dos media na fragmentação cultural, tal como ele é hoje desempe-nhado, tentando, simultaneamente, desvendar alguns traços relativos à forma como será desempenhado no futuro. Para responder a estes objectivos, defende-se um per- O Curso de Mestrado em Cultura e Comunicação é um 2º ciclo de estudos que se dirige não só a alunos finalistas do 1º ciclo, mas também a um público interessado em desenvolver uma pesquisa transversal na área das Artes, Humanidades e Ciências Sociais.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Letra impressa Comunicação, cultura e sociedade. Eduardo Granja Coutinho Márcio Souza Gonçalves .

LIVROS RELACIONADOS