Deadpool - Dog Park

Deadpool - Dog Park - Petrucha,Stefan Conrad,Will | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Petrucha,Stefan Conrad,Will
DIMENSÃO
11,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Deadpool - Dog Park.pdf
ISBN
6670213333149

DESCRIÇÃO

Em Deadpool: Dog Park somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel. Neste romance, inédito no Brasil, o Mercenário Tagarela tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Ok, falando assim pode até não parecer tão terrível, mas é preciso mencionar que esses fofinhos têm uma tendência um pouco incômoda de transformar-se em monstros gigantes.A Deadpool cabe descobrir quem está por trás desse plano maligno. De preferência, com todos os seus órgãos intactos. Ao leitor cabe deleitar-se com o humor ácido e escrachado de Stefan Petrucha (autor de Jack, o estripador, em Nova York), de preferência sozinho, para não ser flagrado em ataques súbitos de riso.

Neste romance, inédito no Brasil, o Mercenário Tagarela tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Deadpool: Dog Park 2 de dezembro de 2019 2 de dezembro de 2019 Neste livro, a S.H.I.E.L.D. recebeu informações de que alguns cachorros pelos Estados Unidos eram alienígenas que, com um pico de raiva poderiam causar diversos problemas e, como melhor herói para resolver esse problema, chamam Deadpool, um mutante maluco que sofre de alucinações. Em Deadpool: Dog Park somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel.

Ok, falando assim pode até não parecer tão terrível, mas é preciso mencionar que esses fofinhos têm uma tendência um ... Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (cip) (Câmara Brasileira do Livro, sp, Brasil) Petrucha, Stefan Deadpool: Dog Park Stefan Petrucha; [tradução Caio Pereira]. Barueri, SP ... SINOPSE.

LIVROS RELACIONADOS