O Caderno de Maya

O Caderno de Maya - Allende,Isabel | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Allende,Isabel
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caderno de Maya.pdf
ISBN
9479061772043

DESCRIÇÃO

O novo romance de Isabel Allende, O caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Em seu novo lar, já em processo de calmaria, Maya faz amizade com personagens inesquecíveis, entre eles, um sobrevivente de tortura e um cachorro muito especial. O caderno de Maya é o depoimento escrito pela própria protagonista, Maya Vidal, em que ela conta a perseguição sofrida de assassinos, da polícia, do FBI e da Interpol nos Estados Unidos. Durante o processo narrativo, ela acaba descobrindo um importante segredo familiar, além de compreender o verdadeiro significado do amor e da lealdade. É a jornada através de sua própria alma.Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha morreu de overdose, tendo até se prostituído.

Chamaram-me Maya porque a minha Nini adora a Índia e Compra online o livro O Caderno de Maya de Isabel Allende na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. O Caderno de Maya não é uma história onde impera a felicidade, só que os altos e baixos da personagem transformam esta jovem numa pessoa boa pelo final, parecendo que foi perdoada por tudo o que fez e também sofreu. É ficção bolas, podemos também relatar finais infelizes ou não? O Caderno de Maya.

Um futuro ainda por construir. E um caderno para escrever toda uma vida.… Em hindi, Maya significa "feitiço, ilusão, sonho", o que não tem nada a ver com o meu carácter.

LIVROS RELACIONADOS