A Senhora De Wildfell Hall

A Senhora De Wildfell Hall - Bronte,Anne | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bronte,Anne
DIMENSÃO
11,79 MB
NOME DO ARQUIVO
A Senhora De Wildfell Hall.pdf
ISBN
7224334847036

DESCRIÇÃO

Injustamente ofuscada por suas irmãs, Charlotte e Emily, Anne Brontë ressurge em seus estudos contemporâneos como uma das maiores escritoras vitorianas, confirmando a opinião do crítico Irlandês George Moore (1852 - 1933) : " tivesse vivido mais de dez anos, ela teria igualado, se não ultrapassado Jane Austen". Inovador por abordar temas como alcoolismo, vício em drogas, infidelidade conjugal e o direito das mulheres de escolherem o seu caminho, A Senhora de Wildfell Hall, onde vive reclusa, passando-se por viúva. De início intrigado com a bela senhora, o fazendeiro local Gilbert Markham, mesmo reiteradamente repelido, aos poucos aos poucos aproxima-se a apaixonar-se por Helen. Como último recurso para se esquivar dele, ela lhe entrega seu diário, esperando que, ao saber como foi a sua vida ele desista de desposá-la.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Bronte, Anne, Romeu, Julia com ótimos preços. The Tenant of Wildfell Hall (br/pt: A senhora de Wildfell Hall, [1] A Inquilina de Wildfell Hall [2] [3] ou A Moradora de Wildfell Hall, [4] em Portugal O jogo da vida [5] ou A Bela Desconhecida [6]) é um romance da escritora inglesa Anne Brontë.Publicado em 1848, e foi escrito sob o pseudônimo "Acton Bell". Filha mais nova da família Brontë, Anne era irmã de Emily Brontë, autora de O morro dos ventos uivantes, e de Charlotte Brontë, autora de Jane Eyre — livros clássicos e reeditados até hoje.

Compare ofertas e economize! Resenha do romance da inglesa Anne Brontë (1820- 1849), publicado pela 1ª vez em 1847. Resenha de Pamela, de Samuel Richardson:https://www.youtube.com/watch?... Leia «A Senhora de Wildfell Hall» de Anne Brontë disponível na Rakuten Kobo.

LIVROS RELACIONADOS