A Criança No Tempo

A Criança No Tempo - Mcewan,Ian | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mcewan,Ian
DIMENSÃO
7,44 MB
NOME DO ARQUIVO
A Criança No Tempo.pdf
ISBN
5751387848552

DESCRIÇÃO

Do autor de Reparação e Enclausurado e vencedor do Man Booker Prize, um romance contundente sobre a dor do desaparecimento de um filho.Numa ida rotineira ao supermercado, Stephen Lewis, escritor bem-sucedido de livros infantis, se depara com a maior agonia de um pai: Kate, sua filha de três anos, desaparece sem deixar rastros. Numa imagem terrível que se repete ao longo dos anos seguintes, ele percebe que a garota não vai voltar.Com ternura e sensibilidade, Ian McEwan nos leva ao território sombrio de um casamento devastado pela perda de um filho. A ausência de Kate coloca a relação de Stephen e de sua esposa Julie em xeque, enquanto cada um deles enfrenta à sua maneira uma dor que só parece se intensificar com o passar do tempo. Vencedor do Whitbread Award, A criança no tempo discute temas como ausência, luto, culpa e as marcas indeléveis que um acontecimento pode deixar em uma família. Um romance surpreendente de um dos melhores escritores de sua geração.“Sua obra-prima.” — Christopher Hitchens“Somente Ian McEwan poderia escrever sobre a perda com tamanha honestidade.” — Benedict Cumberbatch“Fiel à realidade psicológica: as belas camadas dos relacionamentos, o amor multifacetado entre pai e filho, marido e mulher… Tão artisticamente concebido quanto pungentemente executado.” — The New York Times Book Review

Read 832 reviews from the world's largest community for readers. Stephen é um simpático escritor de livros infantis que, de uma ... Em um momento de grande otimismo global no contexto do final da guerra fria, a Convenção sobre os Direitos da Criança é adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas, no dia 20 de novembro, e amplamente aclamada como uma conquista histórica dos direitos humanos, reconhecendo os papéis das crianças como atores sociais, econômicos, políticos, civis e culturais. Para alguns estudiosos, tempo diante de telas não pode ser uma métrica única para as circunstâncias atuais; vale mais a pena pensar no conteúdo, nas emoções evocadas (ou suprimidas) pela ... Crianças são abandonadas para caridade nas "Rodas dos Expostos" A atenção às crianças no Brasil português tinha caráter religioso.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. "No início, as famílias estavam mais perdidas por estarem sem o apoio da escola, por isso nossa primeira preocupação foi oferecer suporte para estruturar uma rotina para a criança", explica Carla Maia, psicóloga e especialista em desenvolvimento infantil da Escola Cores, no Rio de Janeiro. A Criança no Tempo book. Read 832 reviews from the world's largest community for readers.

LIVROS RELACIONADOS