Direito Processual do Trabalho - 39ª Ed. 2017

Direito Processual do Trabalho - 39ª Ed. 2017 - Martins,Sergio Pinto | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martins,Sergio Pinto
DIMENSÃO
6,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Direito Processual do Trabalho - 39ª Ed. 2017.pdf
ISBN
5856984512591

DESCRIÇÃO

Direito Processual do Trabalho é referência doutrinária na área de processo trabalhista, proporcionado formação sólida aos estudantes de Direito. A obra sistematiza tudo o que é mais importante no Processo do Trabalho, com os temas que tratam tanto de sua parte teórica quanto de sua prática. Os capítulos foram escritos como se o leitor estivesse diante de um processo, começando pela organização e competência da Justiça do Trabalho, petição inicial, contestação, sentença, recursos, execução etc. A nova edição está de acordo com a Emenda Constitucional n. 94, de 15-12-2016, que alterou o regime de pagamento de precatórios; a Emenda Constitucional n. 92, de 12-7-2016, que reconheceu o TST como órgão do Poder Judiciário e alterou os requisitos para provimentos dos cargos de ministros; a Lei n. 13.363, de 25-11-2016, que estabeleceu direitos e garantias para a advogada gestante, lactante, adotante ou que der à luz e para o advogado que se tornar pai, além de novas considerações sobre o atual Código de Processo Civil – Lei n. 13.105/2015 e sua influência no processo trabalhista.

CURSO DE DIREITO DO TRABALHO - CARLOS HENRIQUE BEZERRA. Sendo um ramo específico do Direito, o Direito Processual do trabalho também tem princípios próprios. Wagner Giglio faz a seguinte definição "princípios informam, orientam e inspiram preceitos legais, dão organicidade a institutos e sistemas processuais". Manual de direito processual do trabalho : de acordo com o novo CPC, reforma trabalhista — Lei n.

372, do CPC/15, a figura da prova emprestada. É discutido na doutrina quanto à natureza jurídica da prova emprestada.

LIVROS RELACIONADOS