Os Saltimbancos Sagrados

Os Saltimbancos Sagrados - Harris,Joanne | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Harris,Joanne
DIMENSÃO
10,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Saltimbancos Sagrados.pdf
ISBN
3924168293944

DESCRIÇÃO

Ambientada na França do século XVII, tendo como pano de fundo a Inquisição, esta é a história de Juliette, ex-atriz e equilibrista, que é forçada pelas circunstâncias a abandonar sua vida de viagens e procurar refúgio entre as freiras da remota abadia de Sainte Marie-de-la-Mer, localizada numa ilha isolada. Rebatizada como Soeur Auguste, Juliette consegue criar uma nova vida para ela e para sua filha, a pequena Fleur, sob a tutela da bondosa abadessa. Os tempos, entretanto, estão mudando. O assassino do rei Henrique IV provoca uma profunda revolta social e política, que logo atinge aquela remota comunidade. Após a morte da velha abadessa, outra religiosa é indicada para o cargo e Juliette vê sua vida confortável começar a se desfazer. A nova encarregada da abadia é Isabelle, uma menina de onze anos, filha de uma família nobre e corrupta. E para piorar a situação, a garota traz consigo um fantasma do passado de Juliette, Guy LeMerle, um homem capaz de destruir a vida de todos que cruzam seu caminho. Fazendo-se passar por um clérigo, LeMerle logo começa a manipular as freiras para que ajam de acordo com seus interesses. À medida que segredos, paixões e pequenas rivalidades culminam em assassinato, Juliette e LeMerle travam um jogo mortal de inteligência, determinação, amor e ódio, cujo preço pode ser a vida de ambos.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! Saltimbancos sagrados, os - Rocco com as melhores condições você encontra no site do Magalu.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. França do século XVII. No tempo da Inquisição, vamos acompanhar a história de Juliette, ex-atriz e equilibrista, forçada a abandonar tudo e a procurar refúgio entre as freiras da remota abadia de Sainte Marie-de-la-Mer.

LIVROS RELACIONADOS