As Primeiras Luzes da Manhã

As Primeiras Luzes da Manhã - Volo,Fabio | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Volo,Fabio
DIMENSÃO
11,56 MB
NOME DO ARQUIVO
As Primeiras Luzes da Manhã.pdf
ISBN
3891942433968

DESCRIÇÃO

“Durante anos, esperei que minha vida mudasse, mas, agora, sei que era a vida que esperava que eu mudasse.”Até que ponto a insatisfação com um casamento pode provocar atitudes impensadas? Em que momento a relação desanda e transforma-se em um fardo? Deve-se ser egoísta e seguir adiante? Essas são algumas questões a que Fabio Volo responde em As primeiras luzes da manhã, seu segundo romance lançado no Brasil.O livro apresenta Elena, uma mulher madura que, ao envolver-se com um companheiro de trabalho, começa a repensar o próprio casamento. Não foi apenas o romance que causou a ruptura na vida da protagonista, ele serviu apenas como o estopim de uma relação que há muito estava errada. Talvez, desde sempre. Esse é apenas o início da reflexão terna e verdadeira que Volo faz da realidade que atinge diversas pessoas nos dias de hoje. Ao longo do período em que se envolve com o amante, Elena vê surgir uma mulher madura e satisfeita com seus atos e estilo de vida, algo impensável no passado. De uma mulher tímida e recatada, ela descobre o próprio corpo e como utilizá-lo na sedução, além de perceber a alegria de viver e acordar a cada manhã e de dar valor a beleza dos mais ínfimos gestos e atos. O livro possui duas narrativas paralelas, ambas feitas pela protagonista: uma em que analisa suas atitudes no passado, contrapondo-as à sua vida atual; e outra, baseada no seu diário, quando relatava diariamente angústias e tristezas enquanto casada. Em As primeiras luzes da manhã, Fabio Volo faz o contraponto ao seu primeiro título, O tempo que eu queria, em que analisou mazelas da vida de um protagonista masculino. Agora ele exibe a sua face mais sensível ao dissecar as angústias femininas. Quem não conhece o autor, terá certeza de que o livro foi escrito por uma mulher, tamanha habilidade e conhecimento da alma feminina. “Dono de um carisma indefinível, que coincide com o gosto do público, Fabio é um autor com os pés no chão.” - La Repubblica “Um dos personagens mais transgressores da cena cultural italiana.” - El Mundo

10% de desconto em CARTÃO. Em As primeiras luzes da manhã, Fabio Volo faz o contraponto ao seu primeiro título, O tempo que eu queria, em que analisou mazelas da vida de um protagonista masculino. Agora ele exibe a sua face mais sensível ao dissecar as angústias femininas. "Durante anos, esperei que minha vida mudasse, mas, agora, sei que era a vida que esperava que eu mudasse."Até que ponto a insatisfação com um casamento pode provocar atitudes impensadas? Em que momento a relação desanda e transforma-se em um fardo? Deve-se ser egoísta e seguir adiante? Essas são algumas questões a que Fabio Volo responde em As primeiras luzes da manhã, seu ... Compre o livro As Primeiras Luzes Da Manhã de Fabio Volo em Bertrand.pt.

No brilho da luz do sol, oh Deus, venero a força humana que tu, bondosamente, plantaste na minha alma. Para que eu possa estar ansioso em trabalhar.

LIVROS RELACIONADOS