33 Conselhos Para Uma Vida Saudável

33 Conselhos Para Uma Vida Saudável - Albuquerque,Adelires | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Albuquerque,Adelires
DIMENSÃO
9,87 MB
NOME DO ARQUIVO
33 Conselhos Para Uma Vida Saudável.pdf
ISBN
5831657222479

DESCRIÇÃO

"CUIDE DE SEU CORPO E DE SUA ALMA, E DEUS O RESTAURARÁ“Depressão: a doença do século”. Quantas vezes você já leu ou ouviu essa frase nos últimos anos? O fato é que os diagnósticos de distúrbios como depressão, ansiedade e outras doenças emocionais só aumentam, e as consequências delas vão muito além do que se imagina, inclusive na saúde física.Adelires Albuquerque viveu tudo isso na pele, chegando ao limite de suas emoções. Após ter de passar por um cateterismo e um severo tratamento, entendeu que a cura de que precisava não era apenas física ou mental, mas de suas escolhas, do seu dia a dia, de sua vida. Foi quando Deus lhe deu 33 conselhos que a conduziria à cura definitiva, a uma vida plena e abundante como a que Ele sonhou para cada um de nós.Neste livro, Adelires divide esses preciosos conselhos para que você também mude a sua história e desfrute da melhor vida que você poderia ter, uma vida abundante com Deus."

Quantas vezes você já leu ou ouviu essa frase nos últimos anos? O fato é que os diagnósticos de distúrbios como depressão, ansiedade e outras doenças emocionais só aumentam, e as consequências delas vão muito além do que se imagina, inclusive na ... Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Meus 8 conselhos infalíveis para uma vida saudável 1.

Os benefícios de uma vida saudável são inúmeros para as pessoas. Não será, por isso, necessário descrevê-los com exaustão, pois todos nós sabemos o quanto é gratificante sentirmo-nos saudáveis ou, então, pelo contrário o quão penoso é sentirmo-nos doentes. ciÊncias sociais.

LIVROS RELACIONADOS