O Nome da Rosa

O Nome da Rosa - Eco,Umberto | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eco,Umberto
DIMENSÃO
4,31 MB
NOME DO ARQUIVO
O Nome da Rosa.pdf
ISBN
2097961815067

DESCRIÇÃO

Mais importante romance de Umberto Eco, O nome da rosa chega em nova edição. É o relançamento do famoso suspense policial de Eco, com um roteiro no estilo das histórias de Cona Doyle, e que alcançou sucesso mundial em desde sua primeira publicação, em 1980. O livro também originou o filme homônimo, estrelado por Sean Connery, em 1986.A nova edição conta com tradução revista, novo projeto gráfico, prefácio do escritor inglês David Lodge e biobibliografia.Neste livro, durante a última semana de novembro de 1327, em um mosteiro franciscano italiano, paira a suspeita de que os monges estejam cometendo heresias. O frei Guilherme de Baskerville é, então, enviado para investigar o caso, mas tem sua missão interrompida por excêntricos assassinatos. A morte, em circunstâncias insólitas, de sete monges em sete dias, conduz uma narrativa violenta, que atrai por seu humor, crueldade e sedução erótica.Não apenas uma narrativa sobre investigação de crimes, O nome da rosa também é uma extraordinária crônica sobre a Idade Média.

Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Umberto Eco (1932-2016) In, O nome da Rosa, no Pensador. O Nome da Rosa é uma viagem imaginária à Idade Média européia. A oportunidade de reflexão aberta das questões filosóficas, dos conceitos de Bem e Mal, de certo e errado.

É também uma crítica do poder e do esvaziamento dos valores pela demagogia, violências sexuais, os conflitos no seio dos movimentos heréticos, a luta contra a mistificação e o poder. O Nome da Rosa (filme) Filme resultante de uma coprodução germano-francesa, realizado, a partir do romance homónimo de Umberto Eco , por Jean-Jacques Annaud em 1986. Fizeram parte do elenco Sean Connery , Christian Slater, F.

LIVROS RELACIONADOS