A Música E O Mar

A Música E O Mar Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
4,72 MB
NOME DO ARQUIVO
A Música E O Mar.pdf
ISBN
7469034008785

DESCRIÇÃO

O livro narra, ao longo de anos, os encontros e desencontros de Leila e Angelo, um casal de nuances distintas, com muitas diferenças, mas muita ligação. O relacionamento entre ambos começa quando já alcançaram a maturidade. Leila passou por perrengues na juventude, incluindo prisão, mochilão, gravidez não programada, acidente com o filho. Angelo, por outro lado, embora não tenha vivido dramas como os de Leila, guarda um importante e grave segredo pessoal que dificulta envolvimentos mais íntimos.Ela é a música - com suas diferentes sonoridades, ritmos, balanços. Ele o mar, quase sempre com a mesma melodia hipnotizante, mas com um abismo dificilmente alcançado. Ela é agito e ele calmaria (ou não?). Ela, de origem negra, de família muito unida e equilibrada, mas com recursos econômicos "contados". Ele de origem burguesa, mas vindo de uma família desestruturada. A narrativa ainda traz as relações de ambos com seus familiares e uma rede de amigos, entre os quais Daniel - namorado "perfeito" da moça, quando ela conhece Angelo. Daniel, bonito e bacana, apaixonado por ela e adorado pela família da jovem, será apenas um dos dificultadores da aproximação Leila/Angelo. Ainda há as amigas, a irmã e os pais dela, que formam um universo à parte; além da melhor amiga de Angelo, casada com a irmã do rapaz. Também há viagens pelo mundo, intrigas e triângulos envolvendo outros personagens que permeiam a vida do casal.

Com a galera que é natureza Juventude quer se engajar Molecada tem consciência Que devemos preservar. Meus Deus que mundo ... O Tempo e a Música; Caleidoscópio; A propósito da música; Geografia dos sons; Café Plaza; Palavras de bolso; Música portuguesa a gostar dela própria; ...

Te louvam os prédios Que rasgam o azul, te louvam Senhor. Te louvam Senhor! Num hino vibrante, de glória e louvor.

LIVROS RELACIONADOS