A Poesia Tem o Perfume Das Palavras

A Poesia Tem o Perfume Das Palavras - Santiago,Raimundo Valdir | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santiago,Raimundo Valdir
DIMENSÃO
12,37 MB
NOME DO ARQUIVO
A Poesia Tem o Perfume Das Palavras.pdf
ISBN
8368621531723

DESCRIÇÃO

Portanto os meus poemas tem o objetivo de levantar o astral das pessoas, valorizá-las, pois nós somos todas criaturas de Deus. Precisamos muito nos alegrar uns com os outros, e também incentivar-nos a ler a Bíblia, pois são nas suas narrativas, que percebemos o Amor, o Poder, a Justiça e o Perdão na veracidade de todos os contextos... Daí então: Minhas poesias apresentam como tema central o "Amor Fraterno" Nesse livro o caríssimo leitor vai sentir bem que: “A Poesia Tem o Perfume das Palavras” E para o nosso meio ambiente este livro já estar exalando uma agradabilíssima fragrância!

Embora nascido da palavra, o poema desemboca nesse algo que a ultrapassa. Estranha lucidez, das frestas da vidraça o lume Etérea, ainda lânguida, recuso-me a despertar O corpo ainda guarda o gosto, tem o perfume Dessa paixão que os nós do pudor fez desatar A luz que agora ofusca ecos do sentimento Daquilo que em mim ficou, depois da partida Dominante presença, fortemente sentida Do olhar dentro do olhar, guardo ... São pequenas oferendas, palavras e gestos endereçados na "pressa lenta de um abraço". Este novo livro de Manuel de Freitas, quase sem título - 769118, apenas -, liberta o perfume das coisas arruinadas, a sua evanescência, o seu caminho - íntimo, lento - para a morte. O Citador é o maior site de citações, frases, textos e poemas genuínos e devidamente recenseados em língua portuguesa.

É na essência das palavras que brota o mais sublime perfume! O teu poema! Lindíssimo! Beijo azul. Enviado por Tópico; asv: Publicado: 25/05/2009 10:10 ... O Perfume das Palavras impele-nos a um caminhar ansioso entre as palavras modeladas pelos sentimentos do êxtase, da beleza, do padrão, da alegria feita de amor e do sonho, cujo itinerário António Sem nos leva a percorrer, permitindo-nos a descoberta dos seus maravilhosos dons espalmados em cada obra criada, em cada palavra gerada pela escrita e audível pela voz da alma. "O Perfume das Palavras" impele-nos a um caminhar ansioso entre as palavras modeladas pelos sentimentos do êxtase, da beleza, do padrão, da alegria feita de amor e do sonho, cujo itinerário António Sem nos leva a percorrer, permitindo-nos a descoberta dos seus maravilhosos dons espalmados em cada obra criada, em cada palavra gerada pela escrita e audível pela voz da alma. O poema transcende a linguagem porque é linguagem _ linguagem antes de ser submetida à "mutilação" da prosa ou da conversação _, mas é também alguma coisa mais.

LIVROS RELACIONADOS