Kaná - da Terra do Sol Nascente Para A Terra Dos Frutos de Ouro

Kaná - da Terra do Sol Nascente Para A Terra Dos Frutos de Ouro - Akamine,Kazuco | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Akamine,Kazuco
DIMENSÃO
8,74 MB
NOME DO ARQUIVO
Kaná - da Terra do Sol Nascente Para A Terra Dos Frutos de Ouro.pdf
ISBN
8976588313765

DESCRIÇÃO

Era o final da primeira quinzena de Agosto do 12° ano da era Showa, o equivalente ao ano de 1937 pelo calendário cristão.O navio Naha Maru partia do porto de Naha, incrustado a sudoeste da ilha de Okinawa, a maior do arquipélago deRiyu-Kiyu, ao sul do Japão, no Oceano Pacífico.Em terra firme, uma multidão acenava com lenços, num dolorido adeus. Pouco a pouco, crescia a distância entre os corações daqueles que ficavam e dos que partiam.Naquele dia, eram muitas as emoções, em um leque que incluía desde a tristeza da separação e a angústia da incerteza, até a esperança de melhores dias.O grupo que permanecia em Terra via seus entes queridos se afastando no horizonte, deixando-lhe a sensação de perda, como se caminhassem para um mundo inexistente. O destino: o Brasil, a terra das “árvores dos frutos de ouro”.O navio que zarpava vagarosamente, finalmente, fundia-se no horizonte. Aqueles que permaneciam no convés viam a ilha diluir-se no mar. E muitos amargavam a sensação de que dali para adiante estariam por sua própria conta. No seu íntimo, sentiam que para a grande maioria deles, talvez fosse uma viagem sem volta.

Assim, inicia-se a história relatada no livro Kaná: da terra do sol nascente para a terra dos frutos de ouro, publicado pela Literare Books International. Era o final da primeira quinzena de Agosto do 12° ano da era Showa, o equivalente ao ano de 1937 pelo calendário cristão.O navio Naha Maru partia do porto de Naha, incrustado a sudoeste da ilha de Okinawa, a maior do arquipélago deRiyu-Kiyu, ao sul do Japão, no Oceano Pacífico.Em terra firme, uma multidão acenava com lenços, num dolorido adeus. Pouco a pouco, crescia a distância entre ... Kana.

O navio Naha Maru partia do porto de Naha, incrustado a sudoeste da ilha de Okinawa, a maior do arquipélago de Riyu-Kiyu, ao sul do Japão, no Oceano Pacífico. Em terra firme, uma multidão acenava com lenços, num dolorido adeus. Home / Brasil-Literatura / Livro "Kaná: da terra do sol nascente para a terra dos frutos de ouro" relata a vinda dos japoneses ao Brasil Kaná: Da terra do sol nascente para a terra dos frutos de ouro eBook: Akamine, Kazuco: Amazon.com.br: Loja Kindle Kaná: da terra do sol nascente para a terra dos frutos de ouro, publicado pela Literare Books International.

LIVROS RELACIONADOS