Rua de Desilusão

Rua de Desilusão - Mitchard,Jacquelyn | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mitchard,Jacquelyn
DIMENSÃO
5,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Rua de Desilusão.pdf
ISBN
7574680434313

DESCRIÇÃO

Com uma peculiar capacidade de empatia com as suas personagens, Jacquelyn Mitchard sabe despertar em nós uma sutilíssima gama de estados de alma. Em Rua da Desilusão, um romance de grande intensidade psicológica, a autora cria figuras inesquecíveis, perdidas no ambiente familiar, no universo das delicadas relações marido-mulher-filhos. Tudo em torno de Julieanne Gillis, que assina uma coluna semanal em um diário de Wisconsin. Todos os domingos, “Excesso de Bagagem” responde a questões pessoais dos leitores, que chegam à sua casa sob a forma de intermináveis pilhas de cartas. No que diz respeito à própria vida, entretanto, Julieanne parece desorientada. Ao longo de vinte anos, ela procurou manter o casamento com Leo em uma perfeita união, sempre regulada pela harmonia e tranqüilidade. Quando encontra uma mala feita no meio da sala, acompanhada pela lacônica declaração “Querida, preciso de um tempo”, Julie vê o chão se abrir a seus pés. “É temporário, não se preocupe.”Mas logo fica claro que a ausência do companheiro (e pai de seus filhos) é definitiva. Julie se vê então abandonada, sozinha, e única responsável pela criação dos adolescentes Gabe e Caroline e da recém-nascida Aury. Os meses seguintes são repletos de lamentos e desencontros, que colocam a família em uma gangorra emocional. A situação piora quando Julie recebe a notícia de que carrega uma grave doença. À medida que os resquícios da vida familiar ao lado de Leo são relegados ao passado, Julie tem a certeza de que ela e os filhos precisam continuar navegando em meio aos entraves da vida. Com ajuda dos sogros e de uma grande amiga, ela consegue levar a família a terra firme, a encontrar uma nova definição para a palavra “lar”.

os portuenses que sairam à rua na última noite de 1999 foram surpreendidos com a falta do tradicional fogo-de-artifício. Morador de rua protegido por Zeca Pagodinho saiu de casa após desilusão no amor Zeca Pagodinho e Cobra Coral na praia da Barra Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News Clarissa Monteagudo Julieanne Gillis passou a vida dando conselhos aos outros em sua coluna no jornal. Mas quando seu marido resolve sair de casa após 20 anos...(RUA DA DESILUSÃO) Rua de Desilusão de Jacquelyn Mitchard, editora Record por R$ 9,90 no Livraria Popular Bh.

O apresentador das tardes da TVI esteve no programa "Dois às 10", esta terça-feira, 2 de março, e o anfitrião acabou por falar de uma divergência que os dois tiveram. A meio da conversa, na qual estava também Maria ... Adeptos queriam fazer a festa da promoção, esqueceram as regras de distanciamento social, mas a equipa não correspondeu e perdeu o jogo Pelas ruas de São Paulo Encontro a desilusão Pelas ruas de São.Paulo Humano em.putrefação.

LIVROS RELACIONADOS