Tempestades Comuns

Tempestades Comuns - Boyd,William | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Boyd,William
DIMENSÃO
12,25 MB
NOME DO ARQUIVO
Tempestades Comuns.pdf
ISBN
3120185329410

DESCRIÇÃO

Presença confirmada na Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) deste ano, Boyd é um contumaz ganhador de prêmios. Entre eles, levou o British Book Awards e o Richard and Judy Best Read of the Year por Fuga. Neste livro, depois de tomar uma decisão intempestiva, o jovem Adam Kindred perde tudo: casa, emprego, reputação, documentos, cartões de crédito e até o telefone celular. Para fugir, então, da polícia e de um pistoleiro de aluguel, que estão à sua procura, busca abrigo no submundo e, nessa trajetória, conhece aristocratas, prostitutas, imigrantes ilegais, traficantes e empresários. Com narrativa primorosa, o livro trata de identidade social e dos principais problemas encontrados nas grandes cidades. Mais que um thriller de ritmo hitchcockiano, trata-se de uma obra sobre a fragilidade dos alicerces que dão sentido à vida de um indivíduo – e constituem a sua própria identidade. Não se trata, portanto, de um thriller comum: William Boyd levanta questões sobre identidade e responsabilidade social, sobre a corrupção das grandes corporações e os segredos e mentiras que se ocultam no tecido social de toda grande cidade. Do autor, no Brasil, já foram publicados pela editora Rocco os livros Fuga e As aventuras do coração humano, entre outros títulos.

Tempestade de areia em Pequim - As tempestades de areia são muito comuns no norte da China, mas esta foi uma das piores já registradas na cidade em 2002. Inspirado em Dickens, "Tempestades Comuns" conta a história de um americano em Londres que é obrigado a mudar radicalmente de vida após um crime. Como ritmo cinematográfico (Boyd é também roteirista de cinema e TV) e sofisticação narrativa, o thriller reúne um painel de tipos da multicultural Londres no qual o rio Tâmisa é o fio condutor. A possível tempestade Karim, far-se-á sentir a partir da tarde de domingo, de forma progressiva, com especial incidência na segunda-feira.É expectável que deixe elevados quantitativos de precipitação nas regiões do Oeste da península Ibérica, bem como nas áreas mais próximas do Oceano Atlântico.São esperados ainda ventos fortes, nas vertentes mais expostas a Oeste e nos pontos de ... "A tempestade Alpha formou-se muito próximo de Portugal continental, não sendo comum formarem-se tempestades com estas características em latitudes tão elevadas", disse ao PÚBLICO Carlos ... Por esta razão, essas tempestades às vezes são chamadas de tempestades girantes.

Como ritmo cinematográfico (Boyd é também roteirista de cinema e TV) e sofisticação narrativa, o thriller reúne um painel de tipos da multicultural Londres no qual o rio Tâmisa é o fio condutor. A possível tempestade Karim, far-se-á sentir a partir da tarde de domingo, de forma progressiva, com especial incidência na segunda-feira.É expectável que deixe elevados quantitativos de precipitação nas regiões do Oeste da península Ibérica, bem como nas áreas mais próximas do Oceano Atlântico.São esperados ainda ventos fortes, nas vertentes mais expostas a Oeste e nos pontos de ... "A tempestade Alpha formou-se muito próximo de Portugal continental, não sendo comum formarem-se tempestades com estas características em latitudes tão elevadas", disse ao PÚBLICO Carlos ... Por esta razão, essas tempestades às vezes são chamadas de tempestades girantes. Das quatro classificações de tempestade (Supercélula, multicélula, unicélula e linha de instabilidade [ nota 1 ] ) [ nota 2 ] as supercélulas são geralmente as menos comuns, entretanto são também as mais severas. Tempestades Comuns - 7277899 - Suspense e Terror - Tempestades Comuns Acaso e destino são os temas de Tempestades Comuns, o novo romance de William Boyd.

LIVROS RELACIONADOS