Feminino Singular

Feminino Singular - Casati Modignani,Sveva | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Casati Modignani,Sveva
DIMENSÃO
4,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Feminino Singular.pdf
ISBN
6137775422032

DESCRIÇÃO

Martina é o exemplo de mulher singular. Durante toda sua vida estevesob o olhar inquisidor dos habitantes de Vertova. Sua morte súbita, àvéspera do Natal, provocará uma grande comoção na família, e seráa mãe Vienna quem desvendará os segredos mais íntimos dessa mulhertão enigmática. Por meio de seu relato, descobriremos que afinal elastêm mais em comum do que pensavam: são mulheres sedutoras e independentes,que amaram e se deixaram amar, e que decidiram, sobretudo,enfrentar os moldes sociais em prol de um bem maior – a maternidade.

Porquê Feminino Singular? Porque as mulheres são únicas. São distintas, notáveis. MAFALDA: FEMININO SINGULAR - 1ªED.(2020) autor: Quino editora: Martins Fontes - WMF (0 avaliações) sinopse: Uma antologia de tiras da Mafalda em que a personagem questiona o papel e o espaço da mulher no mundo, começando em casa.

Composições realizadas por nós e peças em porcelana (fimo) artesanais. Feminino Singular- Mulheres que inspiram. 229 likes.

LIVROS RELACIONADOS