Aqui De Dentro

Aqui De Dentro - Shepard, Sam | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Shepard, Sam
DIMENSÃO
11,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Aqui De Dentro.pdf
ISBN
1160831926727

DESCRIÇÃO

Uma obra literária excepcional do dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer — uma proeza reunindo memória, mistério, vida e morte. Aqui de dentro, o romance evocativo e cortante de Sam Shepard, começa com um homem em sua casa ao amanhecer, cercado de álamos e coiotes uivando ao longe, enquanto percorre em silêncio a distância entre o presente e o passado. É tomado de lembranças, em ondas crescentes: vê-se mentalmente num trailer na locação de uma filmagem, o rosto de sua juventude refletido num espelho cercado de lâmpadas. Em seus sonhos e visões, vê o seu finado pai — às vezes em miniatura, às vezes pilotando aviões, às vezes na guerra. Vê sucessivamente a América desaparecida da sua infância — o sítio e as fazendas de engorda de gado, os pátios ferroviários e os restaurantes de estrada — e, presença que mais o persegue, a jovem namorada do pai, com a qual também se envolve, desencadeando uma tragédia que não o abandona mais. A sua complexidade interior se filtra em panoramas montanhosos e desérticos, enquanto percorre o país de carro, movido a jazz, benzedrina, rock and roll e uma inquietação nascida do exílio. O ritmo teatral, a linguagem poética e o humor áspero se combinam nessa impressionante reflexão sobre a natureza da experiência, ao mesmo tempo contemplativa, surreal, pungente e inesquecível.

Segundo informações da Polícia Militar, foram acionados pela central 190 com informações de que teria ocorrido disparos com arma de fogo no local. […] Advertisement Uma jiboia de cerca de dois metros foi resgatada no Centro de Domingos Martins nesta sexta-feira (29).

Um homem disparou contra outro que estava em um veículo no bairro Horto Florestal, por volta das 14h30. Segundo informações da Polícia Militar, foram acionados pela central 190 com informações de que teria ocorrido disparos com arma de fogo no local.

LIVROS RELACIONADOS