Espiral De Artilharia

Espiral De Artilharia - Padilla,Ignacio | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Padilla,Ignacio
DIMENSÃO
9,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Espiral De Artilharia.pdf
ISBN
7848064672930

DESCRIÇÃO

“O pior dilema do prisioneiro está em duvidar de sua inocência e de sua culpa”, diz o narrador de Espiral de artilharia, ummédico que passa os dias numa prisão-sanatório rememorando os eventos que o levaram até ali.A cada passo, a trajetória do protagonista, um homem marcado por um incidente de juventude e pelo vício numa droga injetável, se enrosca na complexa situação política de seu país, dividido entre uma ditadura feroz, já em declínio, e um movimento revolucionário cujas origens e ações são difusas e misteriosas.Da relação do narrador com um dos delegados da repressão,com as moradoras do bordel de um porto longínquo e com umjornalista que investiga o naufrágio de um submarino, fatos que ele descreve em camadas que se contradizem e se iluminam, nasce uma trama original e surpreendente sobre identidade e destino.Segundo Ignacio Padilla, "Espiral de Artilharia" tem o formato de um romance policial.“ Mas aqui não importa quem é o mortonem quem o matou. Interessa é saber quem o ressuscitou e por que o fez.” Perguntas que não têm respostas fáceis: o autoras maneja por meio das ambigüidades da memória, das mentiras que se tornam verdades, mudando a natureza dos indivíduosà medida que a História desenvolve sua marcha irrefreável.

Compare ofertas e economize! Durante a 5ª FLIP, em Paraty, no início do mês de julho de 2007 assisti a um grande desfile de celebridades nacionais e internacionais, com diversos nomes da literatura, dos quais nunca ouvira falar, entre eles o mexicano Ignácio Padilha, de quem comprei o Espiral de Artilharia. Espiral de Artilharia [Ignacio Padilla] on Amazon.com.au. *FREE* shipping on eligible orders.

Limpar Enviar. Obrigado por partilhar connosco a sua opinião.

LIVROS RELACIONADOS