Ação Ilegal

Ação Ilegal - Stella Rimington | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stella Rimington
DIMENSÃO
10,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Ação Ilegal.pdf
ISBN
7261538489692

DESCRIÇÃO

Em Ação ilegal, a incansável e brilhante agente do MI5 Liz Carlyle está de volta em mais uma história de espionagem repleta de suspense e ação. A autora Stella Rimington foi agente do MI5 e a primeira mulher a alcançar o cargo de diretora-geral da organização. A notoriedade de Stella como agente secreta confere credibilidade ao thriller, integrante da série que um dos maiores sucessos da literatura policial inglesa.Liz e Peggy Kinsolving, seu braço direito, são transferidas para a contraespionagem – um setor que há tempos foi o centro das atenções, mas que, após os primeiros ataques terroristas, tornou-se consideravelmente reduzido. Porém, Liz logo descobre que há mais espiões circulando em Londres do que durante a Guerra Fria. O alvo deles agora são os influentes oligarcas russos opositores do governo de Vladimir Putin que migraram para a cidade a fim de gastar sua fortuna. Ao ser informada de uma possível conspiração do governo de Moscou para assassinar um desses poderosos oligarcas, Nikita Brunovsky, Liz rapidamente encontra uma maneira de ficar mais próxima do russo a fim de vigiar seus passos. A investigação toma outro rumo quando Kinsolving descobre que um Ilegal – alguém que opera sob identidade falsa em um país estrangeiro – está agindo em Londres. Liz, infiltrada na casa de Brunovsky sob a falsa identidade de uma pesquisadora de história da arte, suspeita que o traidor de Brunovsky seja também o Ilegal que o MI5 procura. Mas a situação se complica quando a própria agente se torna um alvo.

Enviar no WhatsApp. A Ação ilegal se deu na manhã de, dia 13/10, entre 8 e 9 horas. Uma grande equipe de limpeza urbana e vários Guardas Civil Metropolitanos estiveram na Praça Princesa Isabel e retiraram das pessoas seus bens, tais como barracas, documentos, roupas, cobertores e ameaçaram as pessoas, conforme os primeiros depoimentos. Acredite se quiser: juiz impõe multa de R$ 200 mil a policiais que atuaram em ação contra madeira ilegal.

No caso de emprego de arma, teremos o concurso material do crime de constrangimento ilegal com o crime previsto na lei de armas, uma vez que com a edição desta lei específica o porte e uso da arma passou a ter pena isoladamente maior do que o aumento previsto na qualificador do tipo em estudo. Em ação ilegal, Dallagnol obteve informações no exterior "diretamente por e-mail", mostram mensagens Tweet Compartilhar. Publicado em 13 fevereiro, 2021 8:26 am.

LIVROS RELACIONADOS