O Terceiro Livro dos Fatos e Ditos Heróicos do Bom Pantagruel

O Terceiro Livro dos Fatos e Ditos Heróicos do Bom Pantagruel - Rabelais,Francois | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rabelais,Francois
DIMENSÃO
3,85 MB
NOME DO ARQUIVO
O Terceiro Livro dos Fatos e Ditos Heróicos do Bom Pantagruel.pdf
ISBN
1774078602225

DESCRIÇÃO

Em tradução que busca, pela primeira vez em português, recriar a riqueza do francês renascentista de Rabelais, este é provavelmente o mais importante livro escrito pelo autor que consegue equilibrar sátira, comédia, paródia e lirismo em doses perfeitas. O Terceiro Livro oferece ao leitor não apenas um roteiro original, mas também uma amostra do que mais caracteriza o espírito humanista em sua sede implacável de conhecimento. Enciclopédico como poucas obras, proporciona ao leitor um raro e inesquecível prazer.

A linguagem jorra criatividade! Os personagens contam estórias para ilustrar seus pontos, o que nos faz lembrar as "mil e uma noites" árabes. Em tradução, pela primeira vez em português, que busca recriar a riqueza do francês renascentista de Rabelais, este é provavelmente o mais importante livro escrito pelo autor, que consegue equilibrar sátira, comédia, paródia e lirismo em doses perfeitas. O Terceiro Livro oferece não apenas um roteiro original, mas também uma amostra do que mais caracteriza o espírito humanista em ... Terceiro Livro Dos Fatos E Ditos Heróicos Do Bom Pantagruel, O Com preço especial aqui no Extra.com.br O Terceiro Livro dos Fatos e Ditos Heróicos do Bom Pantagruel (Em Portuguese do Brasil) [François Rabelais] on Amazon.com.

*FREE* shipping on qualifying offers. O Terceiro Livro dos Fatos e Ditos Heróicos do Bom Pantagruel (Em Portuguese do Brasil) Comprar Terceiro livro dos fatos e ditos heroicos do bom pantagruel, o Descontos de até 30% Em até 12x sem juros Retire em 2h A Melhor Oferta é no Extra Em tradução, pela primeira vez em português, que busca recriar a riqueza do francês renascentista de Rabelais, este é provavelmente o mais importante livro escrito pelo autor, que consegue equilibrar sátira, comédia, paródia e lirismo em doses perfeitas.

LIVROS RELACIONADOS