Os Infinitos

Os Infinitos - Banville,John | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Banville,John
DIMENSÃO
3,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Infinitos.pdf
ISBN
6658077465846

DESCRIÇÃO

Num preguiçoso dia de verão, o velho Adam Godley, um renomado matemático, está no seu leito de morte cercado por sua família. O filho Adam, que luta para manter seu casamento com uma bela atriz, a esquisita filha Petra de dezenove anos de idade temerosa pelo inevitável, a esposa Ursula, cujas relações com os filhos é considerada no mínimo tensa e finalmente o jovem namorado de Petra, certamente mais interessado no pai do que na filha durante a visita inoportuna. No entanto a família Godley não está sozinha em sua vigília. Em torno deles pairam deuses maliciosos e irônicos, entre eles, Zeus, que está de olho na jovem nora de Adam Pan, que tomou a forma de um velho e indesejável conhecido, e o genial e onisciente narrador Hermes, que bem define o grupo ao afirmar “também podemos ser mesquinhos e vingativos, exatamente como vocês, quando somos levados a isso”. Enquanto o velho Adam deixa para trás seus dias no plano terreno, esses seres sobrenaturais começam a causar confusão com consequências por vezes inesperadas. Os infinitos traz uma narrativa criativa e lúdica, rica e ao mesmo tempo sutil que apresenta um olhar sarcástico sobre o ser humano. Um incrível romance de um dos mais expressivos autores da atualidade.

We take pride in serving the finest quality food using the best ingredients. We make our dough from scratch, hand-shred our cheese, and cut our fresh produce by hand. Já tinha gasto uma boa quantidade de dinheiro em formações e cursos online.

É representado com o símbolo ∞, e na matemática é uma noção quase-numérica usada em proposições.Distingue-se entre infinito potencial e infinito atual.Mas é na matemática que o conceito tem as suas raízes mais ... Também já comentamos que os cientistas, pelo menos até agora, aparentemente só precisaram de dois infinitos para modelar matematicamente suas teorias fisicas: o infinito dos naturais (enumerável) e o infinito dos números reais (o menor infinito não enumerável, ou ainda, o infinito das partes dos números naturais, ou ainda a quantidade de subconjuntos dos números naturais). Os debates acerca do infinito são anteriores a Platão e Aristóteles e foram uma constante nas escolas gregas. Foi durante o séc.

LIVROS RELACIONADOS