A Doença de Haggard

A Doença de Haggard - Mcgrath,Patrick | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mcgrath,Patrick
DIMENSÃO
12,71 MB
NOME DO ARQUIVO
A Doença de Haggard.pdf
ISBN
1791253595599

DESCRIÇÃO

Na Inglaterra do fim dos anos 1930, um médico residente se apaixona pela mulher de um de seus superiores no hospital londrino onde trabalha. A primeira cena entre os dois ocorre durante um funeral, quando o jovem dr. Haggard cruza olhares com Fanny Vaughan, que, linda, sedutora, abre-lhe um sorriso. Fanny se tornará alvo de uma obsessão sexual, de um amor delirante que deixará no médico seqüelas físicas e emocionais. O torpor onírico das doses de morfina que Haggard se aplica para aliviar seus tormentos transmite-se como que por encanto ao leitor, neste texto em que belezas e horrores vão se trançando e culminam num desenlace impactante.Pelo seu lirismo gótico e pelo humor em tons escuros, Patrick McGrath já foi diversas vezes comparado a Edgard Allan Poe. Com uma prosa refinada e uma técnica narrativa extremamente eficaz, o autor faz a anatomia de uma paixão cercada de impossibilidades mas invencível, contra o pano de fundo das angústias e incertezas que se fermentam na sociedade inglesa às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Compre livros raros, esgotados e lançamentos em nossa loja virtual ou física. A Doença De Haggard (Em Portuguese do Brasil) [Patrick McGrath] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers.

22). Merle Ronald Haggard (6 de abril de 1937 - 6 de abril de 2016) foi um cantor country americano, compositor, guitarrista e violinista .. Haggard nasceu em Oildale, Califórnia , durante a Grande Depressão .Sua infância foi atribulada após a morte de seu pai, e ele foi encarcerado várias vezes em sua juventude. 2 Doença de Parkinson Há muito tempo um grupo de neurologistas, ao analisar o cérebro após a morte de cem pacientes que possuía doença de Parkinson, descobriu que em setenta e seis havia corpos de Lewy no córtex cerebral.

LIVROS RELACIONADOS