A Festa de Divórcio

A Festa de Divórcio - Dave,Laura | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dave,Laura
DIMENSÃO
9,34 MB
NOME DO ARQUIVO
A Festa de Divórcio.pdf
ISBN
7274465051230

DESCRIÇÃO

Ainda inédita no Brasil, Laura Dave estreia com o engraçado e diferente A festa de divórcio. Pelo tema abordado, o livro foi assunto de debate em vários fóruns literários, tornando-se sucesso de vendas. A autora está sendo considerada pela crítica especializada uma das possíveis sucessoras de Marian Keyes no gênero chick-lit. A festa de divórcio conduz o leitor à vida de duas mulheres que se encontram nos extremos opostos do casamento, uma se divorciando e outra no momento de confirmação do relacionamento dos sonhos. Apesar de todas as diferenças – distância, condição financeira, idade – Gwyn e Maggie têm uma coisa em comum: ambas estão em uma encruzilhada e enfrentam as mesmas perguntas: até que ponto você deve se esforçar para ficar com a pessoa que ama? Quando é hora de desistir? O best-seller de Laura Dave apresenta um costume cada vez mais comum nos Estados Unidos: a celebração do rompimento amoroso. Talvez para os brasileiros isso seja estranho, mas para o povo do país norte-americano, este momento, quando consensual, deve ser celebrado. Isso porque os envolvidos foram corajosos pela decisão e porque agora os dois poderão ser finalmente felizes, mesmo que com outras pessoas. Laura chega à raiz das questões mais importantes e faz o leitor acreditar em todas as faces do amor, até a do divórcio. “Um retrato revelador e honesto de como o amor nos une... e nos afasta.” (O, the Oprah Magazine) “Os eventos transcorrem ao longo de um dia, mas as lições aprendidas permanecem por uma vida inteira.” (Elle) “Dá o que pensar e vai dar o que falar.” (The Boston Globe)

Mas é bom ter pessoas ao seu redor para te dar apoio em um momento de mudança e a festa é simplesmente um jeito de fazer isso", diz ela. A palavra divórcio é, normalmente, associada a tristeza e depressão mas não tem que ser assim. Ou pelo menos é o que defende um conceito de festas que começou timidamente em Portugal há dez anos, mas tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos, sedentos de fechar um ciclo da melhor maneira possível. Festas de divórcio-Publicidade-Sim, é isso mesmo.

Foi pioneira no Brasil e repetiu a comemoração nos dois anos seguintes. Convidado para o evento, o ex ... A festa de divórcio conduz o leitor à vida de duas mulheres que se encontram nos extremos opostos do casamento, uma se divorciando e outra no momento de confirmação do relacionamento dos sonhos.

LIVROS RELACIONADOS