O Menino

O Menino - Bunker,Edward | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bunker,Edward
DIMENSÃO
7,65 MB
NOME DO ARQUIVO
O Menino.pdf
ISBN
9094564510792

DESCRIÇÃO

"O Menino" é o nítido relato da destruição de uma infância. Alex Hamilton é um garoto inteligente, esperto e apaixonado por livros. Aos onze anos, já conheceu diversas instituições: escolas militares, centros de detenção juvenil, hospitais psiquiátricos e reformatórios. Aos quinze, sua longa ficha descreve acessos de raiva, roubos, fugas, brigas com outros internos, ataques a funcionários e uma tentativa de assassinato. Criado nos confins de um sistema que dificilmente o reintegrará à sociedade, sua raiva, dor e frustração são tão naturais quanto perigosas. Rebelde desde o divórcio (e conseqüente abandono) de seus pais, Alex foge constantemente de lares provisórios e instituições, sempre desejando estar com o pai, um homem destruído que não consegue oferecer ao filho o lar de que ele tanto precisa. Entre assistentes sociais bem-intencionados e autoridades cruéis, seus atos e suas emoções oscilam entre esses dois universos distintos. Apenas uma influência é constante em sua vida: os colegas, sempre prontos a lançar idéias criminosas, códigos de conduta do submundo e atividades ilegais em sua mente jovem, brilhante e já propensa aos desvios comportamentais.

Tratamento familiar afetuoso dado a pessoas do sexo masculino, ainda que adultas. Em O Menino e o Mundo fiquei deslumbrado a cada cena, pois é de encher os olhos! Cenas bem vivas e bem feitas, de forma original, simples e criativa. Ô, menina! Que bom te ter, poder te olhar Quero você pra namorar A noite inteira sem parar. E sem frescura, hoje vou te levar Abre as perna, não vou machucar Satisfação e prazer até gozar Me beijar na boca e me arranhar Amanhã volto aê.

a história do filme acredito que a maioria já conheça, um menino chamado Mogli (Neel Sethi), que foi criado por lobos abandona sua alcateia após ser ameaçado pelo ... O quarto está intacto: as mensagens criptografadas no chão, nas paredes e no teto, ... que ficou conhecido como Menino do Acre, está aberta para visitação pública. Português [] Interjeição [].

LIVROS RELACIONADOS