A Cruz de Cinza

A Cruz de Cinza - Astorga,Luis Zabaleta,Fran | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Astorga,Luis Zabaleta,Fran
DIMENSÃO
12,70 MB
NOME DO ARQUIVO
A Cruz de Cinza.pdf
ISBN
1240247841695

DESCRIÇÃO

Um romance histórico de força irresistível. Na primavera de 1536, uma noite de tormenta traz dois náufragos à praia que banha os pés da perdida abadia de Santa Maria de Oia. Um antigo frei e um menino: o religioso é Baltasar Sachs, um ex-monge e herege anabatista; o menino, Jean, é filho da condessa Françoise de Foix e, segundo os rumores, do rei Francisco I da França. O romance narra o caminho de Baltasar e Jean, marionetes involuntárias dos poderosos, através de uma Europa arrasada por guerras religiosas.

21 / 08:50 am ().-Durante a celebração da Missa nesta Quarta-feira de Cinzas, o Papa Francisco recordou que "a Quaresma é uma viagem de regresso a Deus", por isso incentivou a deixar-se reconciliar por Deus para aprender da Cruz de Jesus que é a "cátedra silenciosa de Deus".. Este ano, o Santo Padre presidiu a Eucaristia com o rito da bênção e imposição das ... A Cruz de Cinza - Astorga, Luis; Zabaleta, Fran - 9788501077295 Com o Menor Preço é No {1}.

O Cerimonial dos Bispos, em seu n. 258, pede que as cinzas sejam impostas "aos concelebrantes, aos ministros e aos fiéis", também não especificando o modo de imposição. Na Missa que se celebra na Quarta-feira de Cinzas, que marca o início da Quaresma, o sacerdote e os ministros que o assistem pronunciam uma fórmula quando impõem as cinzas na testa dos fiéis.

LIVROS RELACIONADOS