Heróis e Covardes

Heróis e Covardes - Griffin,W. E. B. | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Griffin,W. E. B.
DIMENSÃO
5,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Heróis e Covardes.pdf
ISBN
5609080393221

DESCRIÇÃO

De Xangai às Ilhas Wake, os Fuzileiros Navais foram a primeira linha de defesa dos Estados Unidos quando o turbilhão da guerra explodiu com o devastador ataque surpresa a Pearl Habor. Agora, o autor da aclamada saga best-seller Brotherhood of War conta a história do Corpo de Fuzileiros Navais- seus amores e suas lealdades - quando eles preparam-se para a luta, e juntam forças para fazer o sacrifício máximo.

B. Griffin, no maior acervo de livros do Brasil.

Em última instância ser herói é não ter medo de ser covarde quando necessário, e ser covarde é ter medo de ser herói quando não é necessário. DE COVARDES E DE HERÓIS, TODOS TEMOS UM POUCO conta a história de Pedro, um garoto de catorze anos, que possui uma família harmônica e feliz, mesmo assim, sua autoestima sofre constantes baixas devido ao bullying que sofre por parte de um colega da escola, de nome Cacá. No livro Fuzilar heróis e premiar covardes: o caminho certo para um desastre organizacional, o professor Alfredo Behrens propõe uma reflexão sobre os conceitos de liderança e gestão no universo corporativo da América Latina. Então se herói não é um covarde , podemos concluir que não heróis são covardes. Já na segunda alternativa que seria a letra B temos"Alguns soldados são covardes".

LIVROS RELACIONADOS