Para Salvar o Planeta Liberte-se do Capitalismo

Para Salvar o Planeta Liberte-se do Capitalismo - Kempf,Hervé | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kempf,Hervé
DIMENSÃO
7,25 MB
NOME DO ARQUIVO
Para Salvar o Planeta Liberte-se do Capitalismo.pdf
ISBN
1438477527768

DESCRIÇÃO

Hervé Kempf afirma que o capitalismo impõe um modelo individualista de comportamento, marginalizando as lógicas coletivas. De acordo com o autor, um novo modo de vida é possível e ele já está a nossa porta.Todos certamente desejam uma sociedade que prioriza o bem comum ao lucro, a cooperação à competição, a ecologia à economia. Kempf defende uma sociedade que coloca a prevenção do colapso da biosfera como objetivo da política humana e conclui que isso só pode ser atingido pela justiça social. Então como podemos alcançá-la? Simplesmente pensando de maneira diferente. É preciso ter consciência de que o individualismo de hoje fecha, ao passo que a solidariedade libera. E depois é preciso que se faça isso, pois somos cada vez mais numerosos.A solidariedade, o senso comum, a divisão, a cooperação não são uma escolha moral, mas uma exigência imposta pela harmonia pessoal e coletiva, exceto se preferirmos viver em estado de permanente conflito.Além do mais, é necessário refletir sobre o preço de determinados avanços e do próprio dinheiro que jorra: água contaminada, elevada taxa de câncer, ar poluído, animais e aves mortas.

Preço Novo a partir de Usado a partir de Kindle "Tente novamente" R$18,20 — — Este livro chama a atenção para a destruição do planeta promovido pelo atual sistema econômico que, além de desigual, não tem compaixão pelo planeta e o destrói constantemente. ...

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de Usado a partir de Kindle "Tente novamente" R$18,20 — — Este livro chama a atenção para a destruição do planeta promovido pelo atual sistema econômico que, além de desigual, não tem compaixão pelo planeta e o destrói constantemente.

LIVROS RELACIONADOS