Tanta Vida

Tanta Vida - Palomas,Alejandro | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Palomas,Alejandro
DIMENSÃO
3,85 MB
NOME DO ARQUIVO
Tanta Vida.pdf
ISBN
1352600329355

DESCRIÇÃO

 Entre as dores de casamentos infelizes e laços familiares corrompidos por mágoas e desencontros afetivos, cinco mulheres tentam superar a perda de Helena. Filha de Lia, neta de Mencía, irmã de Beatriz e Inês, e sobrinha de Flávia, entre todas a mais aventureira, Helena naufragou em mar aberto, deixando-as órfãs de si mesmas. Cabe a Mencía, a singular anciã, despertar suas “meninas” do luto e devolvê-las para a vida. Numa trama engenhosa em que vozes se alternam e se complementam na narração dessa realidade múltipla, Tanta vida mais que comove, arrebata.

Nota: Comentários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados. Tanta Vida de Ana Maria Escoval . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

Não adianta fugir Nem mentir pra si mesmo agora Há tanta vida lá fora Aqui dentro, sempre Como uma onda no mar Como uma onda no mar Como uma onda no mar Como uma onda no Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Tanta Vida - Ana Maria Escoval - Fechar Obrigado pela sua visita.

LIVROS RELACIONADOS