A Definição do Amor

A Definição do Amor - Reis-sá,Jorge | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Reis-sá,Jorge
DIMENSÃO
9,92 MB
NOME DO ARQUIVO
A Definição do Amor.pdf
ISBN
9943801975941

DESCRIÇÃO

Numa pequena cidade portuguesa, Susana sofre um AVC. Os médicos decretam sua morte cerebral ao mesmo tempo anunciam sua gravidez de doze semanas – causa provável do acidente vascular. Francisco começa então o diário do seu luto, que vai de maio a outubro, porque decidem não interromper a gestação. Enquanto o bebê cresce no ventre da mãe inerte, Francisco recorda os poucos anos de casado, a chegada do primeiro filho, a infância. Recorda os pequenos e os grandes gestos que fizeram seu casamento e sua existência. E tenta imaginar como será a vida depois da morte.

Amor de praia fica enterrado na areia. Amor de rameira, carícias de cão, amizade de frade e amor de hospedeiro hão de custar dinheiro.

De fato existe uma conexão entre amor e desejo, mas você deseja alguma coisa, você tem planos, você quer coisas maiores na sua vida e no exato momento em que você considera pessoas dentro deste desejo, você ama ... Em nome do amor, são cometidas as maiores loucuras, mas também são feitas as coisas mais bonitas e marcantes na história. Veja o que estes 7 filósofos têm a dizer sobre o amor.

LIVROS RELACIONADOS