Ninho De Fidalgos

Ninho De Fidalgos - Turgueniev,Ivan | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Turgueniev,Ivan
DIMENSÃO
10,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Ninho De Fidalgos.pdf
ISBN
1565338486920

DESCRIÇÃO

"Será possível a felicidade, afinal? Traduzido direto do russo O fidalgo Fiódor Ivánovitch Lavriétski, após uma temporada vivendo em Paris com sua mulher e depois de descobrir que esta o traía, volta à Rússia e à propriedade da família. Lá, em meio ao melancólico cenário da terra natal, das paisagens dos arredores de Moscou, ele busca se reerguer e conhece a jovem e encantadora Liza – uma das grandes personagens da literatura russa. Publicado em 1859, este é o segundo romance de Ivan Turguêniev (1818-1883), um dos mais importantes nomes da literatura russa e divulgador desta no Ocidente. Neste romance autobiográfico, rico em detalhes e em belíssimas descrições da terra-mãe, já adaptado para o cinema, Turguêniev problematiza os dramas da classe alta russa e os dilemas da sua geração. Mas, mais do que tudo, reflete, numa prosa límpida e cristalina, sobre a natureza fugidia da felicidade humana."

Find books Sera possivel a felicidade, afinal? Traduzido direto do russo O fidalgo Fiodor Ivanovitch Lavrietski, apos uma temporada vivendo em Paris com sua mulher e depois de descobrir que esta o traia, volta a Russia e a propriedade da familia. La, em meio ao melancolico cenario da terra natal, das paisagens dos arredores de Moscou, ele […] Na época, conheceu a cantora de ópera Pauline Viardot, casada com o diretor de teatro Louis Viardot; mais tarde, mudou-se para a casa dos Viardot em Paris.

DVORIANSKOIE GNIEZDÓ. Ivan Turguêniev Tradução de Denise Sales Será possível a felicidade, afinal? Traduzido direto do russo O fidalgo Fiódor Ivánovitch Lavriétski, após uma temporada vivendo em Paris com sua mulher e depois de descobrir que esta o traía, volta à Rússia e à propriedade da família. NINHO DE FIDALGOS Ivan Turguêniev Tradução de Denise Sales Coleção L&PM Pocket Ref.

LIVROS RELACIONADOS