Contos, Versos de Pés Quebrados e Pensamentos Soltos

Contos, Versos de Pés Quebrados e Pensamentos Soltos - Klumb,Frederico | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Klumb,Frederico
DIMENSÃO
5,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Contos, Versos de Pés Quebrados e Pensamentos Soltos.pdf
ISBN
3914222537001

DESCRIÇÃO

Nessa coletânea de contos e outros textos, vemos o homem em seu aspecto mais cru, a degradação da condição humana o desinteresse dos protagonistas em meio a suas relações no ambiente urbano do Rio de Janeiro, onde à noite as personagens saem de suas casas à procura de diversão, para fugir de seus vazios, ou na solidão do seus próprios pensamentos seguindo caminhos por pura conveniência. Ao mesmo tempo, há o caso de batidas frenéticas de ciúmes e por vezes um tom mais singelo de memórias e da observação das coisas mais corriqueiras da vida.

Também conhecidos pelo nome de versos brancos, os versos soltos podem, ou não, estar ligados aos versos livres. Chamamos de versos soltos aqueles que não apresentam esquemas de rima, ainda que apresentem métrica em sua composição. Palavras Soltas Palavras e Pensamentos Soltos em Poesia.

Entristecia e ficava às escuras. Versos Soltos. 1K likes.

LIVROS RELACIONADOS