Calor do Sangue

Calor do Sangue - Némirovsky,Irène | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Némirovsky,Irène
DIMENSÃO
12,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Calor do Sangue.pdf
ISBN
7564486333400

DESCRIÇÃO

Publicado quase 70 anos após a sua morte, este romance é inédito. Em um calmo vilarejo no interior da França, o velho Silvio relembra sua juventude e observa a vida dos habitantes mudar radicalmente depois de uma misteriosa morte. A tranquilidade do campo dá lugar a uma atmosfera de intrigas e infidelidade. Este drama conduzido como investigação policial narra a avalanche de descobertas que fragiliza o equilíbrio das relações sociais no pequeno povoado. Calor do sangue tem como cenário o mesmo vilarejo em que Irène Némirovsky escreveu o consagrado Suíte francesa. A autora nasceu em 1903 e atingiu o sucesso nos anos 1930. Em 1942, foi assassinada em um campo de concentração

Quanto mais comemos, mais sangue vai para o aparelho digestivo. Como a demanda do corpo pelo sangue fica muito alta, isso pode causar tontura, sono ou cansaço.

Foi graças à Denile Epstein, filha do casal, que trouxe para o mundo as obras da sua mãe. Mil vivas para ela! Calor Do Sangue Nemirovsky, Irene Record .

LIVROS RELACIONADOS