Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias

Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias - Gonçalves,Ademir Fernandes | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gonçalves,Ademir Fernandes
DIMENSÃO
3,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias.pdf
ISBN
7132446782829

DESCRIÇÃO

Quem tiver o livro "Esse Bendito Fecho-Éclair e outras histórias" nas mãos vai se deliciar com páginas bem humoradas sobre situações do cotidiano e a simplicidade das relações humanas. O olhar otimista e divertido do autor Ademir Fernandes Gonçalves não deixa escapar minúcias do dia a dia e transforma a rotina em histórias tão sensíveis que soam como música. Qual o tema do livro de pequenas histórias? A vida. É fácil se identificar nos contos escritos pelo advogado, professor universitário, observador do cotidiano e novo escritor, pelo mais puro prazer, Ademir Fernandes Gonçalves. Boa parte das narrativas exploram de forma original o comum da existência humana. Situações da vida como ela é, sentimentos e humanidades e até os defeitos inerentes do ser humano, aproximam com primazia o público das bem escritas linhas. De acordo com o autor, as histórias têm inspiração em acontecimentos do todo o mundo. O livro está estruturado por temas para que o leitor interessado em determinado assunto possa ler os contos seguidos a partir de seu interesse. O trabalho reúne situações divertidas, brasilidades, pesquisas e observações pessoais do autor. Ainda que os textos sejam leves e com uma pitada de humor, as páginas não contêm apenas amenidades, os textos expressam a reunião de suas vivências e de sua criatividade.

Os dicionários portugueses que consultámos, ou omitem a expressão, ou - como o "Lello Universal" - indicam fecho ... O Ecofeitiço e outras histórias de Palmira Martins . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

No desfilar de cada personagem, encontraremos sempre uma lição a permitir que nos livremos dos sofrimentos que a inveja, a ganância, o orgulho, a vaidade, o egoísmo e o ódio podem nos ... Este fecho, porém, ter-se-á revelado pouco eficaz, dado que se abria com muita facilidade e, provavelmente, teria sido votado, por completo, ao abandono se não fosse o engenheiro sueco Gideon Sundback, no primeiro quartel do sec XX, a desenvolver a ideia de Ludson, substituindo ganchos e argolas por dentes metálicos entrelaçados uns nos outros, criando assim o fecho eclair tal como ainda ... Nestes dias de jejum e oração, gosto de me lembrar dessa história incrível que uma vez lhe contei e ainda me leva a refletir sobre nossas vidas. Alguns anos atrás, eu costumava entrar em locais católicos à noite para trocar opiniões e compartilhar histórias edificantes.

LIVROS RELACIONADOS