Nada Fácil

Nada Fácil - Sanghani,Radhika | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sanghani,Radhika
DIMENSÃO
5,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Nada Fácil.pdf
ISBN
6936366624985

DESCRIÇÃO

ELLIE KOLSTAKIS, GREGA, 22 ANOS, tem dívidas, um estágio não remunerado em uma revista online e divide um apartamento com 3 colegas que a deixaram num quarto individual para combinar bem com seu status: solteira. Desde que perdeu sua carteirinha de virgem, aos 21 anos, Ellie pensou que teria uma vida sexual intensa, invejável. Porém, suas inseguranças não desapareceram da noite para o dia, os homens não vivem batendo à sua porta e ela continua sexualmente distante de suas amigas. Mas Ellie está determinada a acumular experiência e explorar sua sexualidade. Percebe que a vida de solteira pode não ser nada fácil, mas quer ampliar seu histórico de relacionamentos. Ela não quer apenas um namorado – ela quer vários! E se sua vida sexual for excitante o suficiente, sua editora poderá explorar suas atividades amorosas em uma nova coluna. Em sua obstinada e autoimposta missão, ela publica anúncios em sites de relacionamento e mergulha de cabeça em aplicativos como OKCupid e Tinder. Mas as decepções se sucedem e Ellie constata que namorar em Londres não é simples assim e que, mais do que sexo casual, ela gostaria de transar com alguém de quem gostasse. Em uma narrativa leve e divertida, Radhika Sanghani cria novas e hilárias situações para a jovem Ellie Kolstakis, a anti-heroína de Virgem, seu livro de estreia. Permeado de diálogos ágeis e situações ao mesmo tempo sexy e hilárias, Nada fácil consegue abordar os velhos e novos tabus em torno da satisfação amorosa e sexual plena de forma divertida, empolgante e despretensiosa. Uma forma nada complicada de encarar questões de superação, empoderamento e autoestima.

Tô ligado que já tá tarde Mas me disseram que a sinceridade Não tem hora pra aparecer. E eu acabei de chegar do rolê.

SC Braga no caminho do FC Porto "Em todas as provas entramos para chegar o ... Que não está ser fácil para ninguém, é evidente. O que, necessariamente, inclui a concorrência do Sporting.

LIVROS RELACIONADOS