A Nova Dieta de Baixo Carboidrato

A Nova Dieta de Baixo Carboidrato - Lamont,Laura Lamont,Laura | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lamont,Laura Lamont,Laura
DIMENSÃO
12,71 MB
NOME DO ARQUIVO
A Nova Dieta de Baixo Carboidrato.pdf
ISBN
8574884388227

DESCRIÇÃO

De acordo com pesquisas recentes, reduzir a ingestão de carboidratos é a melhor solução para quem deseja emagrecer de modo saudável e manter o peso ideal. A terapeuta nutricional Laura Lamont pesquisou o tema com afinco para criar uma dieta bem-sucedida, livre do “efeito sanfona”, e desse trabalho nasceu A nova dieta de baixo carboidrato. Em seu programa alimentar, ela inclui porções equilibradas de proteínas e gorduras benéficas, que aceleram o metabolismo, estabilizam o nível de açúcar no sangue e controlam a compulsão pela comida. Além disso, não estabelece restrições a nenhum grupo de alimentos, explica todos os fatores científicos por trás da dieta e fornece tabelas práticas que ajudam a identificar quais ingredientes devem ser ingeridos em cada refeição. São mais de 70 receitas de dar água na boca, rápidas e fáceis de fazer. Para um café da manhã nutritivo, o leitor poderá provar o Smoothie de banana e morango ou a Omelete de muçarela e pimentão no pão de centeio e amêndoa. Para o almoço, a Trouxinha de salmão defumado com a salada de pepino e endro, ou o Pad thai de amendoim e tofu. Para o jantar, pratos leves e balanceados, como o Tagine de frango com amêndoa ou o Boeuf Bourguignon. E as sobremesas não ficam de fora, como o Tiramisù de framboesa ou o Macaron de chocolate e nozes.

*FREE* shipping on qualifying offers. De acordo com pesquisas recentes, reduzir a ingestão de carboidratos é a melhor solução para quem deseja emagrecer de modo saudável e manter o peso ideal.

Outras pessoas acreditam que é uma dieta "moda" que é insustentável e potencialmente prejudicial. Tempo de leitura: 5 minutos. Embora o monitoramento da ingestão de carboidratos e a análise da resposta da glicemia ao carboidrato na dieta sejam fundamentais para melhorar o controle glicêmico pós-prandial, estudos que examinam a quantidade ideal de ingestão de carboidratos para pessoas com diabetes ainda não conseguiram responder a esta questão. Quero compartilhar um pouco de conhecimento sobre nutrição e qualidade de vida.

LIVROS RELACIONADOS