Pedro Malazarte e a Arara Gigante

Pedro Malazarte e a Arara Gigante - Furtado,Jorge | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Furtado,Jorge
DIMENSÃO
7,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Pedro Malazarte e a Arara Gigante.pdf
ISBN
5079365870722

DESCRIÇÃO

Em Pedro Malazarte e a arara gigante, Jorge Furtado recupera o personagem das histórias que ouvia quando criança. O autor retona um personagem popular, conhecido de tantas gerações que cresceram ouvindo suas narrativas engraçadas, e cria para ele uma nova história: é o encontro de Pedro com um homem que bate o carro porque é "atropelado" por uma galinha. Ao pedir ajuda a Malazarte, que assiste à cena encostado tranquilamente na cerca à beira da estrada, o Janota se vê envolvido numa série de trapalhadas e é incapaz de compreender a "lógica" de Pedro Malazarte.O espetáculo teatral Pedro Malazarte e a Arara Gigante estreou em setembro de 2007 no teatro da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, sob direção de Bob Bahlis. No elenco, Felipe de Paula (Pedro Malazarte), Antônio Carlos Falcão (Janota) e Fernanda Nascimento (Berenice). A peça recebeu três indicações e o Prêmio Tibicuera 2007, de melhor texto de teatro infantil.

ao pedir ajuda a malazarte, que assiste a cena encostado tranquilamente na cerca a beira da estrada, o janota se ve envolvido numa serie de trapalhadas e e incapaz de compreender a logica de pedro malazarte. Bandeira, Cadí Oliveira e André Sigaud, Pedro Malazarte e a Arara Gigante estreou em 2014, e já foi visto por mais de 10.000 espectadores. A convite da curadoria do TEATRO XP INVESTIMENTOS, o espetáculo inaugura a programação Malandro histórico Espetáculo com texto de Jorge Furtado, Pedro Malazarte e a Arara Gigante ganha temporada no Oi Futuro Flamengo Por Lais Botelho Atualizado em 5 dez 2016, 13h43 - Publicado em ... seu e-mail.

A convite da curadoria do TEATRO XP INVESTIMENTOS, o espetáculo inaugura a programação Malandro histórico Espetáculo com texto de Jorge Furtado, Pedro Malazarte e a Arara Gigante ganha temporada no Oi Futuro Flamengo Por Lais Botelho Atualizado em 5 dez 2016, 13h43 - Publicado em ... seu e-mail. Uma senha será enviada por e-mail para você.

LIVROS RELACIONADOS