Olive Kitteridge

Olive Kitteridge - Grünhagen,Sara Strout,Elizabeth | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Grünhagen,Sara Strout,Elizabeth
DIMENSÃO
11,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Olive Kitteridge.pdf
ISBN
8490961033341

DESCRIÇÃO

Vencedor do prêmio Pulitzer de ficção, o livro que deu origem à premiada minissérie da HBO de mesmo nome, com Frances McDormand no papel principal. De uma franqueza quase rude mas afetuosa à sua maneira, Olive Kitteridge, fascinante em toda a sua imperfeição, é a figura inesquecível em torno da qual gravitam as treze histórias que se entrelaçam e compõem este livro da mesma autora de Meu nome é Lucy Barton. Na prosa precisa e elegante de Elizabeth Strout, o leitor conhecerá esta professora de matemática aposentada da pequena Crosby, no litoral do Maine. Ao longo de quase trinta anos, acompanhamos sua trajetória: a passagem da maturidade à velhice, suas próprias agruras e os pequenos e grandes dramas que a cercam, assim como as vidas que se desenrolam ao seu redor e que ilustram à perfeição o drama humano, feito de desejo, desespero, ciúme, esperança e amor. O prazer de ler Olive Kitteridge vem de nossa identificação com personagens nem sempre admiráveis. Sem nenhum sentimentalismo, Elizabeth Strout nos mostra que tentar compreender as pessoas e se solidarizar com elas é sempre o melhor caminho. “A prosa de Elizabeth Strout é iluminada por momentos de espantoso brilho poético.” — The New Yorker

Frances McDormand Olive Kitteridge; Amanda Good Hennessey Waitress; Minissérie da HBO em dois Episódios. A história acompanha a vida de Olive (Frances McDormand), uma professora casada com Henry (Richard Jenkins), com quem tem um filho, Christopher (John Gallagher Jr., de The Newsroom), um podólogo que se sente tiranizado pela mãe.

A modern alternative to SparkNotes and CliffsNotes, SuperSummary offers high-quality study guides that feature detailed chapter summaries and analysis of major themes, characters, quotes, and essay topics. Na Alfaguara estão publicados O meu nome é Lucy Barton, finalista do Booker Prize, Tudo é possível, vencedor do Story Prize, e Olive Kitteridge, vencedor do Pulitzer Prize e finalista do National Book Critics Award. Olive Kitteridge foi adaptado a uma série de televisão vencedora de um Emmy. 14064-Olive Kitteridge-miolo.indd 5 20/02/18 16:24 Sumário Farmácia, 9 Maré enchente, 42 A pianista, 63 Uma pequena explosão, 79 Morrendo de fome, 96 Um caminho diferente, 132 Concerto de inverno, 157 Tulipas, 176 Cesta de viagens, 204 Barco numa garrafa, 226 Segurança, 249 Criminosa, 290 Rio, 312 14064-Olive Kitteridge-miolo.indd 7 20/02/18 16:24 Farmácia Durante muitos anos, Henry ... O prazer de ler Olive Kitteridge vem de nossa identificação com personagens nem sempre admiráveis.

LIVROS RELACIONADOS