A Nova Dieta de Baixo Carboidrato

A Nova Dieta de Baixo Carboidrato - Lamont,Laura Lamont,Laura | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lamont,Laura Lamont,Laura
DIMENSÃO
11,78 MB
NOME DO ARQUIVO
A Nova Dieta de Baixo Carboidrato.pdf
ISBN
4079944729478

DESCRIÇÃO

De acordo com pesquisas recentes, reduzir a ingestão de carboidratos é a melhor solução para quem deseja emagrecer de modo saudável e manter o peso ideal. A terapeuta nutricional Laura Lamont pesquisou o tema com afinco para criar uma dieta bem-sucedida, livre do “efeito sanfona”, e desse trabalho nasceu A nova dieta de baixo carboidrato. Em seu programa alimentar, ela inclui porções equilibradas de proteínas e gorduras benéficas, que aceleram o metabolismo, estabilizam o nível de açúcar no sangue e controlam a compulsão pela comida. Além disso, não estabelece restrições a nenhum grupo de alimentos, explica todos os fatores científicos por trás da dieta e fornece tabelas práticas que ajudam a identificar quais ingredientes devem ser ingeridos em cada refeição. São mais de 70 receitas de dar água na boca, rápidas e fáceis de fazer. Para um café da manhã nutritivo, o leitor poderá provar o Smoothie de banana e morango ou a Omelete de muçarela e pimentão no pão de centeio e amêndoa. Para o almoço, a Trouxinha de salmão defumado com a salada de pepino e endro, ou o Pad thai de amendoim e tofu. Para o jantar, pratos leves e balanceados, como o Tagine de frango com amêndoa ou o Boeuf Bourguignon. E as sobremesas não ficam de fora, como o Tiramisù de framboesa ou o Macaron de chocolate e nozes.

A terapeuta nutricional Laura Lamont pesquisou o tema com afinco para criar uma dieta bem-sucedida, livre do "efeito sanfona", e desse trabalho nasceu A nova dieta de baixo carboidrato. De acordo com pesquisas recentes, reduzir a ingestão de carboidratos é a melhor solução para quem deseja emagrecer de modo saudável e manter o peso ideal. A terapeuta nutricional Laura Lamont pesquisou o tema com afinco para criar uma dieta bem-sucedida, livre do "efeito sanfona", e desse trabalho nasceu A nova dieta de baixo carboidrato.

Dietas de baixo carboidrato reduzem o apetite. No entanto, a ingestão baixa de carboidratos leva a uma redução automática do apetite (1). Os principais alimentos com pouca quantidade de carboidratos são as proteínas e as gorduras, como frango, ovo, manteiga e azeite de oliva.

LIVROS RELACIONADOS