Eu e Você

Eu e Você - Ammaniti,Niccolò | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ammaniti,Niccolò
DIMENSÃO
5,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu e Você.pdf
ISBN
5313991434167

DESCRIÇÃO

Em Eu e você, o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser. Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade. Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia. O autor é conhecido por sua escrita corajosa. Em seu primeiro romance publicado pela Bertrand Brasil, Como Deus manda, expôs o mundo dos excluídos, dos marginalizados e dos brutalizados italianos em uma sociedade consumista. Depois, em A festa do século, o autor apresentou a sociedade da vaidade em que as importantes personalidades vivem. Com apenas uma ressalva: não da maneira que elas esperavam. O filme baseado no livro de Ammaniti foi ovacionado quando apresentado no Festival de Cannes de 2012. "Niccolò Ammaniti é um dos escritores mais interessantes da literatura contemporânea italiana." (Veja) “A escrita de Ammaniti é incrível. Simples e realista, Eu e você agradará a jovens e adultos.” (GoodReads.com) “Uma história encantadora sobre o que é ser um jovem de quatorze anos que não consegue se enquadrar.” (Amazon) “Ammaniti nos leva em uma viagem inesquecível através do medo das responsabilidades que o futuro reserva para os jovens na passagem para a vida adulta.” (The Independent)

Você e eu, eu e você Eu e você, você e eu Juntinhos Você e eu, eu e você Eu e você, você e eu. No nosso caso estava previsto Esse nosso encontro casual Do encontro ... Entre eu e você está errado.

Está correto o uso do pronome pessoal oblíquo tônico mim porque os pronomes pessoais do caso oblíquo assumem a função de objeto indireto. Cm7 F7 Eu e você, Bb7+ Eb7+ não é assim tão complicado, não é difícil perceber Cm7 F7 Quem de nós dois Bb7+ Eb7+ Vai dizer que é impossível, o amor acontecer Cm7 F7 Se eu disser que já nem sinto nada Bb7+ Eb7+ Que a estrada sem você é mais segura Cm7 F7 Eu sei, você vai rir da minha cara Bb7+ Eu já conheço o teu sorriso, Eb7+ Leio o teu olhar Bb7+ Teu sorriso é só disfarce ... A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez.

LIVROS RELACIONADOS