A Águia de Sharpe

A Águia de Sharpe - Cornwell,Bernard | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cornwell,Bernard
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
A Águia de Sharpe.pdf
ISBN
2310272213824

DESCRIÇÃO

A ocupação britânica da índia e o Imperialismo europeu servem de base para as aventuras do jovem Richard Sharpe, recruta analfabeto a serviço de Sua Majestade. Uma espécie de James Bond de época, com uniforme repleto de galões e espada em punho. Além do charme do herói, a reconstituição de batalhas famosas e as tramas bem urdidas da série reafirmam, a cada volume, o nome de Bernard Cornwell como um dos principais autores de ficção histórica contemporâneos. Em A águia de Sharpe, novo título da saga, o ano é 1809 e Sharpe, agora tenente, está em Portugal. Suas ordens, simples: incorporado pelo regimento inexperiente de Sir Henry Simmerson, tenente-coronel do regimento de South Essex, o batalhão de Sharpe deve marchar até a cidade espanhola de Valdelacasa e se preparar para enfrentar Napoleão em Talavera, numa das batalhas mais sangrentas da guerra. Os homens de Sir Henry são desorganizados e inexperientes, e apenas a cooperação do regimento de Sharpe pode ajudá-los na hora do confronto. Depois de serem derrotados em um conflito durante a marcha, as bandeiras do exército inglês são levadas, um sinal de triunfo dos franceses. Agora, para restabelecer o orgulho de seu regimento, Sharpe precisa roubar uma das águias de ouro ostentadas pelo exército inimigo. Humilhado, Simmerson usa Sharpe como bode expiatório, fazendo com que quase todos os soldados do regimento se voltem contra ele. O tenente precisa tomar de volta a bandeira do rei inglês para recuperar sua dignidade e, a fim de cumprir uma promessa, levar consigo também uma das águias de ouro ostentadas pelo batalhão francês, um símbolo do império de Napoleão. Mas com os maiores oficiais do regimento conspirando para acabar com a reputação de Richard Sharpe, será quase impossível executar as duas tarefas.

9 2 Sharpe's Gold: Richard Sharpe and the Destruction of Almeida, August 1810 [26] O Ouro de Sharpe - A Destruição de Almeida, 1810 [27] As Aventuras de Sharpe é o nome dado a série de livros escritos pelo autor inglês Bernard Cornwell, que para mim é o melhor escritor do mundo vivo.Baseando-se em fatos históricos reais, o autor escreve sobre seu personagem fictício, Richard Sharpe.O personagem é um militar que começa sua carreira na Índia, sob o comando da Companhia Britânica das Índias Orientais. A Águia de Sharpe - Volume 8: Bernard Cornwell: Amazon.com.mx: Libros. Saltar al contenido principal.com.mx.

Além do charme do herói, a reconstituição de batalhas famosas e as tramas bem urdidas da série reafirmam, a cada volume, o nome de ... Em A águia de Sharpe, novo título da saga, o ano é 1809 e Sharpe, agora tenente, está em Portugal. Suas ordens, simples: incorporado pelo regimento inexperiente de Sir Henry Simmerson, tenente-coronel do regimento de South Essex, o batalhão de Sharpe deve marchar até a cidade espanhola de Valdelacasa e se preparar para enfrentar Napoleão em Talavera, numa das batalhas mais sangrentas da ... Comercial dos filmes Os Fuzileiros de Sharpe e A Águia de Sharpe no canal UK Gold.Traduzidor por Michael Hasfelhttp://bernardcornwellbr.net A Águia De Sharpe Bernard Cornwell.

LIVROS RELACIONADOS