Manual da Execução - 17ª Ed. 2015

Manual da  Execução - 17ª Ed. 2015 - Assis,Araken de | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Assis,Araken de
DIMENSÃO
9,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Manual da Execução - 17ª Ed. 2015.pdf
ISBN
5953932550591

DESCRIÇÃO

Em época de rápidas transformações legislativas, a exatidão das informações revela-se imprescindível no emprego das ferramentas em vigor, etapa indispensável ao bom exercício profissional e aos estudos acadêmicos. A presente edição do “Manual de Execução” pauta-se por essa regra. Os processos não pararam à espera de mudanças no CPC. Assim, atualizou-se a obra de acordo com as súmulas de jurisprudência dominante nos tribunais superiores e outros precedentes relevantes. Ela versa todos os aspectos da problemática função jurisdicional executiva. O leitor, portanto, encontrará aqui os subsídios necessários à resolução dos problemas práticos, principal preocupação do seu autor desde a primeira edição.

Os processos não pararam à espera de mudanças no CPC. Assim, atualizou-se a obra de acordo ... Enquanto não se ultima o processo legislativo do Código Fux, a exatidão das informações se revela essencial na atividade profissional, porque o fluxo dos processos não aguarda, e nos estudos acadêmicos; Encontrará o leitor, portanto, os subsídios indispensáveis à resolução dos problemas práticos e teóricos nessa seara, principal preocupação do autor desde a primeira edição. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Manual da Execução - 17ª Ed.

O livro traz as principais discussões atinentes ao Direito Processual Civil brasileiro de forma concisa e didática, sem perder a profundidade, marca registrada do Professor Marcelo Abelha.. Repleto de novidades, o livro Manual de Execução Civil trata da teoria geral da execução civil, dos procedimentos das diversas ... Tribunal de Justiça do Paraná TJ-PR - PROCESSO CÍVEL E DO TRABALHO - Recursos - Embargos - Embargos de Declaração : ED 0053452-37.2015.8.16.0014 PR 0053452-37.2015.8.16.0014 (Acórdão) De igual modo, o Enunciado 53 da ENFAM (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados) caminha no mesmo sentido, afirmando que: "O redirecionamento da execução fiscal para o sócio-gerente prescinde do incidente de desconsideração da personalidade jurídica previsto no art.

LIVROS RELACIONADOS